Zé Carlos vive expectativa para a quarta final em menos de um ano

A temporada 2020 começa mais cedo para o Brusque, isso porque foi campeão da Copa Santa Catarina no final de 2019 e enfrentará o Avaí, na final da Recopa Catarinense, neste sábado (18), às 20h30, na Ressacada. E uma peça fundamental nesta decisão é o goleiro Zé Carlos que participou das três decisões anteriores e levou duas delas, a série D do Brasileiro e a Copa Santa Catarina. Com o jogo de sábado, o goleiro acumula doze finais e, se vencer, alcança a marca de nove títulos na carreira.

“Estou vivendo uma fase muito importante em minha carreira junto com o Brusque, e estou muito contente por poder participar de mais uma decisão com essa camisa. Viemos de dois títulos seguidos, encerramos o ano bem, e estamos preparados para iniciar a nossa temporada levantando mais um caneco”, comenta Zé Carlos.

O arqueiro fala que a sequência vitoriosa do ano passado motiva o time a entrar em campo com mais garra e vontade de vencer, “A nossa motivação vem da boa campanha do ano passado e do apoio que temos de toda diretoria. Eles confiam em nosso potencial, isso é muito importante para o bom desempenho do atleta dentro de campo”, conclui o camisa 1 quadricolor.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões