Havan recebe a visita da equipe de vôlei do Taubaté

A equipe de vôlei masculino, comandada pelo técnico Renan Dal Zotto, visitou a matriz da Havan, em Brusque, na manhã de sexta-feira (10).

Além de conhecer o espaço físico e as dependências de um dos patrocinadores do time, a equipe pode conhecer o empresário Luciano Hang e foi recepcionada pelos colaboradores ao som do sino da Havan.

Hang disse que a equipe é campeã. Com três campeonatos conquistados: Superliga, Supercopa e Campeonato Paulista, a equipe é exemplo. “É difícil chegar ao topo, mas com comprometimento, simplicidade e disciplina tudo é possível.”

O técnico da equipe do Taubaté, Renan Dal Zotto, comentou que para atingir objetivos é preciso ir além da média. “Ninguém é campeão por acaso. Eu agradeço a parceria da Havan com o Taubaté. Foi muito legal chegar aqui hoje e ter esta recepção, porque foi inspiradora, demais.”

O time do Taubaté está na região porque joga contra a Apan Blumenau amanhã, dia 11 de janeiro, às 19h30min, no Ginásio Galegão, em Blumenau. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na hora do jogo.

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Fogo destroi cinco mil metros quadrados de vegetação

A onda de incêndios em vegetação segue na cidade de Brusque. Mais um foi registrado e combatido pelos bombeiros neste final de semana. Foi na tarde de domingo (31), no bairro Guarani. Segundo relatório dos bombeiros, o fogo começou por volta de 16h10, na rua Gabriel Siegel. O fogo tomou conta de uma área de, aproximadamente, 24 milmetros quadrados, na encosta de um morro. Em torno de cinco mil metros quadrados do espaço foram destruídos....
Continuar lendo...

Diretor da Recicle afirma que a coleta segue normal e que o volume de lixo aumentou

Um dos diretores da Recicle Catarinense de resíduos Ltda, Adalberto da Silva, afirmou que a empresa está empenhada para dar seguimento ao trabalho de recolhimento de lixo. “A coleta de lixo em Brusque apesar de todas as dificuldades que estamos tendo, ela está normal, estamos fazendo a coleta seletiva, normal. E segunda também vai continuar, enquanto a gente conseguir trabalhar, os funcionários estiverem com saúde, a gente segue o nosso...
Continuar lendo...

Último alvo da operação Peixe Branco é preso neste sábado

Na manhã deste sábado (30), durante patrulhamento na BR-101, nas proximidades do trevo de acesso a Brusque, policiais rodoviários federais avistaram o veículo conduzido por um homem que possuía contra si mandado de prisão decorrente das investigações da operação “Peixe Branco”. RELEMBRE Ela foi desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Brusque na semana passada para...
Continuar lendo...