Motorista alcoolizado provoca acidente

No sábado (11) por volta das 17h55 a Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação informando sobre um acidente de trânsito no Loteamento Próspero Cadore, no Bairro Limeira, no qual um dos condutores estaria em visível estado de embriaguez.

Uma guarnição da PM foi até o local e constatou o acidente entre um Fiat Punto e um Ford Fiesta, bem como constatou sinais de embriaguez no condutor do Ford Fiesta.

Foi oferecida a realização do teste de alcoolemia, resultando em 0.49 mg/l. Diante dos fatos, homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado de plantão.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Oficial da Polícia Militar que serviu em Brusque completou 100 anos de vida

Natural do munícipio de São José, Luiz Teodoro Martins, completou um século de vida nesta segunda-feira. O 2º tenente PM reformado Luiz Teodoro Martins, oficial decano da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), recebeu, uma homenagem do comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em razão do seu centenário de vida. Sua trajetória na Polícia Militar em Santa Catarina iniciou no ano de 1940, quando...
Continuar lendo...

Ibprev empossa novos membros do Conselho Fiscal e Administrativo

O Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev) empossou na quinta-feira (23) os novos membros do Conselho Fiscal e Administrativo. A cerimônia de posse ocorreu na sede do instituto e contou com a presença do prefeito, Jonas Paegle, e do vice, Ari Vequi. Na oportunidade, foram empossados 14 membros do Conselho de Administração (oito titulares e seis suplentes) e outros 10 do Conselho Fiscal (cinco titulares e cinco suplentes). Eles ficaram no cargo...
Continuar lendo...

Colombi assina ordem serviço para ampliação de escola

O prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, assinou ordem de serviço que autoriza a Empresa Dimense Engenharia e Construtora LTDA a executar obra de ampliação da Escola Reunida Professora Maria Luiza da Silva Dias, na localidade de Ribeirão do Ouro, com área total de intervenção de 335.50 m², com prazo de execução de 12 meses. De acordo com Processo Licitatório, serão investidos R$ 259.558,39. 
Continuar lendo...