Dois registros de violência doméstica

No sábado (11) por volta das 16h47 a Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação de uma mulher informando que havia sido agredida pelo marido, na rua Valdir Zorrer, no Bairro Stefen. Uma guarnição da PM foi até o local e encontrou a mulher com lesões na face e queixando-se de dor na região das costelas. De acordo com a vítima, ambos bebiam juntos e tiveram uma discussão, sendo então agredida com socos.

O homem confirmou ter agredido sua companheira, porém alegou que foi em legítima defesa. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Outro fato registrado de violência doméstica no sábado ocorreu por volta das 22h45 a Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação informando que uma mulher estava sendo agredida pelo marido, na rua Pavão, no Bairro Rio Branco.  Uma guarnição da PM deslocou-se até o endereço e fez contato com vítima, a qual informou que iniciou uma discussão com o companheiro em função de ele estar maltratando os cachorros.

Que em razão disso, o homem ficou agressivo e agrediu a mulher também, bem como danificou a residência onde moram, quebrando as portas. Das agressões restaram escoriações no abdômen, queixo e pulso da mulher. O homem se evadiu do local, antes da chegada da guarnição. No entanto, os policiais receberam a informação de que ele estava na casa de um vizinho próximo.

A guarnição, então, foi até a referida casa, localizou o homem, e lhe deu voz de prisão e conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado de plantão.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Polícia Militar divulga os números finais das ações em 2019

A Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda-feira os números finais do trabalho realizado em 2019. O encontro com a imprensa aconteceu na sede do 18º Batalhão de Polícia Militar. Para o Comandante de Batalhão, tenente-coronel Otávio Ferreira Filho, as estatísticas foram positivas. Em Brusque foram registradas 8.365 ocorrências; Gaspar, 4126; Guabiruba, 1.032; Ilhota 855 e Botuvera 96.  No total foram 14474...
Continuar lendo...

Presa quadrilha de roubo de cargas de cigarros na região

Dois suspeitos de roubo de cargas foram presos nesta quarta-feira (22). A ação foi realizada pela Polícia Civil de Bombinhas e Porto Belo, junto com a Diretoria Estadual de Investigações Criminais. Os dois homens são responsáveis pelos assaltos em outubro e dezembro do ano passado. O último roubo foi no dia 12 de dezembro. Um dos acusados, de 23 anos, foi preso em flagrante com um Peugeot 207 Passion, dando cobertura ao roubo e...
Continuar lendo...

Dois homens são presos por tráfico de drogas no centro

A guarnição da Polícia Militar por volta das 23h14 de quarta-feira (15) em rondas na Rodovia Antônio Heil, bairro Centro, abordou o veículo VW/Polo, que estava com dois ocupantes, em atitude suspeita. Em revista veicular foram localizados 300 gramas de substância semelhante à cocaína, sendo que um dos indivíduos assumiu a droga e relatou que em sua residência teria mais. Na residência foram encontrados 150 gramas de...
Continuar lendo...