Dois registros de violência doméstica

No sábado (11) por volta das 16h47 a Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação de uma mulher informando que havia sido agredida pelo marido, na rua Valdir Zorrer, no Bairro Stefen. Uma guarnição da PM foi até o local e encontrou a mulher com lesões na face e queixando-se de dor na região das costelas. De acordo com a vítima, ambos bebiam juntos e tiveram uma discussão, sendo então agredida com socos.

O homem confirmou ter agredido sua companheira, porém alegou que foi em legítima defesa. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Outro fato registrado de violência doméstica no sábado ocorreu por volta das 22h45 a Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação informando que uma mulher estava sendo agredida pelo marido, na rua Pavão, no Bairro Rio Branco.  Uma guarnição da PM deslocou-se até o endereço e fez contato com vítima, a qual informou que iniciou uma discussão com o companheiro em função de ele estar maltratando os cachorros.

Que em razão disso, o homem ficou agressivo e agrediu a mulher também, bem como danificou a residência onde moram, quebrando as portas. Das agressões restaram escoriações no abdômen, queixo e pulso da mulher. O homem se evadiu do local, antes da chegada da guarnição. No entanto, os policiais receberam a informação de que ele estava na casa de um vizinho próximo.

A guarnição, então, foi até a referida casa, localizou o homem, e lhe deu voz de prisão e conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado de plantão.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Bolsonaro assina medida provisória para suspender obrigatoriedade de dias mínimos do ano letivo

O Ministério da saúde informou na tarde desta quarta-feira (01), que a partir de agora as escolas de educação básica e as instituições de ensino superior poderão distribuir a carga horária em um período diferente aos 200 dias letivos previstos em lei. A medida foi tomada pelo governo federal por conta da pandemia do novo coronavírus. A situação é excepcional e valerá enquanto durar a...
Continuar lendo...

Rede vai investir R$ 100 milhões e abrir seis novas lojas

Mesmo em meio a pandemia e o caos que se instalou na economia, a Havan vai investir cerca de R$ 100 milhões em 2020 na abertura de seis novas lojas. No dia 30 de maio será inaugurada umaem Gravataí (RS) e no dia 20 de junho outra em Jacareí (SP). Até o fim do ano serão inauguradas mais quatro lojas: em Erechim (RS), Catanduvas (SP), Florianópolis (SC) e Belém (PA). O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang,...
Continuar lendo...

Guabiruba inicia a retomada gradativa das atividades

Em reunião realizada pelo Comitê Gestor de Crise da Prefeitura de Guabiruba na manhã desta sexta-feira, 27, ficou definido que as atividades devem voltar ao normal de forma gradativa no município. Ao lado do prefeito em exercício Valmir Zirke, o prefeito Matias Kohler informou que Guabiruba deverá seguir os passos do plano de retomada das atividades econômicas publicado pelo Governo do Estado na noite de ontem. Em relação ao...
Continuar lendo...