Dois registros de violência doméstica

No sábado (11) por volta das 16h47 a Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação de uma mulher informando que havia sido agredida pelo marido, na rua Valdir Zorrer, no Bairro Stefen. Uma guarnição da PM foi até o local e encontrou a mulher com lesões na face e queixando-se de dor na região das costelas. De acordo com a vítima, ambos bebiam juntos e tiveram uma discussão, sendo então agredida com socos.

O homem confirmou ter agredido sua companheira, porém alegou que foi em legítima defesa. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Outro fato registrado de violência doméstica no sábado ocorreu por volta das 22h45 a Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação informando que uma mulher estava sendo agredida pelo marido, na rua Pavão, no Bairro Rio Branco.  Uma guarnição da PM deslocou-se até o endereço e fez contato com vítima, a qual informou que iniciou uma discussão com o companheiro em função de ele estar maltratando os cachorros.

Que em razão disso, o homem ficou agressivo e agrediu a mulher também, bem como danificou a residência onde moram, quebrando as portas. Das agressões restaram escoriações no abdômen, queixo e pulso da mulher. O homem se evadiu do local, antes da chegada da guarnição. No entanto, os policiais receberam a informação de que ele estava na casa de um vizinho próximo.

A guarnição, então, foi até a referida casa, localizou o homem, e lhe deu voz de prisão e conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado de plantão.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

“Tem dias que as coisas não acontecem”, afirma Jersinho após derrota em Itajaí

Após a partida de estreia no Campeonato Catarinense em que o Brusque FC acabou perdendo por 1 a zero do Marcílio Dias, em Itajaí o técnico Jerson Testoni, o Jersinho, analisou a partida. Conforme ele, a equipe conseguiu desenvolver o jogo, e pecou na última bola, na finalização. “Fazendo uma leitura da partida, a nossa equipe fez o que a gente trabalha, o nosso modelo de jogo, jogamos na casa do adversário e nenhum momento...
Continuar lendo...

Afogamentos já somam 45 óbitos no verão de SC

O Corpo de Bombeiros Militar divulgou nesta terça-feira (28) dados atualizados sobre o Verão de Santa Catarina, ações dos agentes entre o período de 12 de dezembro de 2019 até o último domingo, dia 26 de janeiro de 2020. Entre salvamentos e resgastes realizados pelo Corpo de Bombeiros já somam 1.895, ocorrências atendidas pelo Arcanjo, são 324, formados no projeto golfinho, 2.915. Outros dados são: crianças...
Continuar lendo...

Três são presos por envolvimento em homicídio no mês de dezembro

Três pessoas foram presas esta manhã em São João Batista por envolvimento em no dia 27 de dezembro de 2019, no Bairro Krequer, em São João Batista.  Na ocasião, Gustavo Costa Fernandes, com 20 anos, foi morto quando trafegava de bicicleta naquela região.   A operação que prendeu os envolvidos no crime contou com as participações da Polícia Civil, apoio da Polícia Militar e do Instituto...
Continuar lendo...