Dois registros de violência doméstica

No sábado (11) por volta das 16h47 a Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação de uma mulher informando que havia sido agredida pelo marido, na rua Valdir Zorrer, no Bairro Stefen. Uma guarnição da PM foi até o local e encontrou a mulher com lesões na face e queixando-se de dor na região das costelas. De acordo com a vítima, ambos bebiam juntos e tiveram uma discussão, sendo então agredida com socos.

O homem confirmou ter agredido sua companheira, porém alegou que foi em legítima defesa. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Outro fato registrado de violência doméstica no sábado ocorreu por volta das 22h45 a Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação informando que uma mulher estava sendo agredida pelo marido, na rua Pavão, no Bairro Rio Branco.  Uma guarnição da PM deslocou-se até o endereço e fez contato com vítima, a qual informou que iniciou uma discussão com o companheiro em função de ele estar maltratando os cachorros.

Que em razão disso, o homem ficou agressivo e agrediu a mulher também, bem como danificou a residência onde moram, quebrando as portas. Das agressões restaram escoriações no abdômen, queixo e pulso da mulher. O homem se evadiu do local, antes da chegada da guarnição. No entanto, os policiais receberam a informação de que ele estava na casa de um vizinho próximo.

A guarnição, então, foi até a referida casa, localizou o homem, e lhe deu voz de prisão e conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado de plantão.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões