PM recupera Toyota Hilux roubada

No começo da manhã de sábado, por volta das 06h57 a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que a caminhonete Toyota Hilux, que havia sido roubada de uma mulher na tarde de sexta-feira (10) quando saía de uma padaria localizada no Bairro Maluche havia sido encontrada.

O veículo estava abandonado na rua Alberto Knop, no bairro Souza Cruz. Uma guarnição foi até o local e confirmou tratar-se do referido veículo. Diante dos fatos, a guarnição removeu e apresentou a caminhonete na Delegacia de Polícia Civil, para realização dos trâmites legais.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Novo caso de produtos despejados no rio é registrado

Imagens registradas por morador de Brusque que faz caminhadas pelas Beira Rio mostram que o despejo de produtos irregulares no Rio Itajaí Mirim continua. Durante esta semana, ele flagrou caso que tem se repetido há meses na área entre os bairros Santa Rita e Santa Terezinha. Nas imagens, é possível verificar a espuma branca, em grande volume sendo despejada no leito do rio. As fotos foram feitas na manhã de ontem, terça-feira (12)....
Continuar lendo...

Morre vítima de Coronavírus que estava na UTI do Azambuja

Faleceu na manhã desta segunda-feira no hospital de Azambuja em Brusque o paciente de 71 anos de idade que estava internado na UTI após ter sido contaminado por coronavírus. Genésio Schweigert era morador da cidade de Guabiruba e estava na unidade desde o final do mês passado. Esta e a primeira morte por Covid-19 na cidade de Guabiruba e na região.  Guabiruba tem confirmados desde o inicio da pandemia 05 casos da doença. Destes, quatro estão recuperados. 
Continuar lendo...

Defesa Civil do estado rebate acusações do vereador Jean Pirola

Na tarde desta quarta-feira (12), Defesa Civil do estado rebateu as críticas feitas pelo vereador Jean Pirolla (PP) na Câmara Municipal, durante a sessão da última terça-feira (11) e veiculadas pela Rádio Cidade. O coordenador microrregional do órgão no estado, Fabricio da Costa Lopes, que mora em Brusque, chamou de caluniosas as colocações do vereador e que só têm a intenção de buscar...
Continuar lendo...