“A nossa base é o time que começou jogando”, afirma Jersinho

Após o término da partida amistosa entre Brusque FC e Juventus, em Jaraguá do Sul neste domingo (12). O técnico Jerson Testoni, o Jersinho, em entrevista a Rádio Cidade fez uma avaliação da partida em que o Brusque venceu por 3 a 2.

De acordo com Jersinho o trabalho foi positivo, e o placar não teve tanta importância. “Foi uma partida proveitosa pelas dificuldades que o adversário nos impôs. Queremos condicionar nossos atletas da melhor forma, não somente a parte física, mais técnica e tática também e acho que estamos alcançando isso”, frisou o técnico.

“O meu objetivo hoje era levar os meus atletas até os 20 minutos do segundo tempo, para fazer 65 minutos pelo menos, era esse o nosso planejamento, no último amistoso deveremos levar eles um pouco mais para estarem prontos para a estreia”, completou ele.

Questionado sobre a titularidade, Jersinho adiantou que a base do time já está definida. “A nossa base é o time que começou jogando, ainda devemos fazer alguns ajustes, mas bem provável que seja esse time do começo da partida”, declarou Testoni. Começou a partida Zé Carlos, Edilson, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Matheus e Dandan; Marco Antônio e Edu.

Finalizando ele disse que um dos pedidos para diretoria é a contratação de mais um jogador de ataque. “Temos hoje somente o Edu, então em caso dele não poder atuar, precisamos ter opção”, concluiu Jersinho. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura faz parceria com hotéis para hospedar servidores que atuam no combate ao coronavírus

Em uma ação inédita no município de Brusque, a prefeitura de Brusque, por meio da Defesa Civil Municipal, vem trabalhando na busca de parceria com hotéis da cidade para que esses possam receber servidores públicos que estão na linha de frente de combate ao coronavírus (Covid-19). Com uma parceria já fechada com o Hotel Queiroz, que entendendo o momento de crise e gentilmente cedeu 10 leitos para a prefeitura de Brusque, o...
Continuar lendo...

Carlos Renaux se mobiliza para a série C do Catarinense

A equipe do Carlos Renaux começou nesta segunda-feira (09) o planejamento da temporada 2020. A equipe jogará o Campeonato Catarinense da série C. O primeiro passo é acompanhar a categoria de base do clube para poder incluir jogadores na competição. Além do olhar local, a diretoria também estará antenada nos campeonatos amadores da região para poder fazer uma avaliação dos atletas que podem fazer parte do...
Continuar lendo...

Presidente do Brusque vai participar do conselho técnico da Série C

O presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini , viaja nesta segunda-feira ( 02 ) para acompanhar o conselho técnico do campeonato brasileiro da série C. O conselho será realizado às 15h30 de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol ( CBF ) no Rio de Janeiro. Brusque campeão da série D e Criciúma rebaixado da série B, representam o estado de SC na terceira divisão do futebol nacional....
Continuar lendo...