“A nossa base é o time que começou jogando”, afirma Jersinho

Após o término da partida amistosa entre Brusque FC e Juventus, em Jaraguá do Sul neste domingo (12). O técnico Jerson Testoni, o Jersinho, em entrevista a Rádio Cidade fez uma avaliação da partida em que o Brusque venceu por 3 a 2.

De acordo com Jersinho o trabalho foi positivo, e o placar não teve tanta importância. “Foi uma partida proveitosa pelas dificuldades que o adversário nos impôs. Queremos condicionar nossos atletas da melhor forma, não somente a parte física, mais técnica e tática também e acho que estamos alcançando isso”, frisou o técnico.

“O meu objetivo hoje era levar os meus atletas até os 20 minutos do segundo tempo, para fazer 65 minutos pelo menos, era esse o nosso planejamento, no último amistoso deveremos levar eles um pouco mais para estarem prontos para a estreia”, completou ele.

Questionado sobre a titularidade, Jersinho adiantou que a base do time já está definida. “A nossa base é o time que começou jogando, ainda devemos fazer alguns ajustes, mas bem provável que seja esse time do começo da partida”, declarou Testoni. Começou a partida Zé Carlos, Edilson, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Matheus e Dandan; Marco Antônio e Edu.

Finalizando ele disse que um dos pedidos para diretoria é a contratação de mais um jogador de ataque. “Temos hoje somente o Edu, então em caso dele não poder atuar, precisamos ter opção”, concluiu Jersinho. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões