“A nossa base é o time que começou jogando”, afirma Jersinho

Após o término da partida amistosa entre Brusque FC e Juventus, em Jaraguá do Sul neste domingo (12). O técnico Jerson Testoni, o Jersinho, em entrevista a Rádio Cidade fez uma avaliação da partida em que o Brusque venceu por 3 a 2.

De acordo com Jersinho o trabalho foi positivo, e o placar não teve tanta importância. “Foi uma partida proveitosa pelas dificuldades que o adversário nos impôs. Queremos condicionar nossos atletas da melhor forma, não somente a parte física, mais técnica e tática também e acho que estamos alcançando isso”, frisou o técnico.

“O meu objetivo hoje era levar os meus atletas até os 20 minutos do segundo tempo, para fazer 65 minutos pelo menos, era esse o nosso planejamento, no último amistoso deveremos levar eles um pouco mais para estarem prontos para a estreia”, completou ele.

Questionado sobre a titularidade, Jersinho adiantou que a base do time já está definida. “A nossa base é o time que começou jogando, ainda devemos fazer alguns ajustes, mas bem provável que seja esse time do começo da partida”, declarou Testoni. Começou a partida Zé Carlos, Edilson, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Matheus e Dandan; Marco Antônio e Edu.

Finalizando ele disse que um dos pedidos para diretoria é a contratação de mais um jogador de ataque. “Temos hoje somente o Edu, então em caso dele não poder atuar, precisamos ter opção”, concluiu Jersinho. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cerca de 1500 doses foram aplicadas no Dia D de Vacinação contra o Sarampo

Cerca de três mil pessoas participaram do Dia D da Campanha de Vacinação Contra o Sarampo, realizado no sábado (15). Foram aplicadas 1449 doses, sendo 346 da tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola), 440 contra febre amarela e 663 demais vacinas. De acordo com a diretora da Vigilância em Saúde, Alícia Maria de Andrade Fagundes, o resultado do Dia D foi positivo. “A população procurou as unidades para...
Continuar lendo...

Deivis da Silva reassume mandato na Câmara Municipal

Deivis da Silva (MDB) está de volta ao Legislativo brusquense. Ele reassumiu o mandato como vereador da Legislatura 2017-2020 em 1º de janeiro deste ano. Desde maio de 2018 - quando aceitou o convite para gerir a Secretaria de Assistência Social e Habitação do município, a cadeira dele vinha sendo ocupada por André Rezini (Cidadania), suplente da coligação partidária (PMDB-PPS), pela qual ambos concorreram a uma vaga na...
Continuar lendo...

Assembleia definirá pauta de reivindicação dos servidores

No programa Rádio Revista Cidade desta terça-feira (04) o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque (Sinseb), Orlando Soares Filho, afirmou que o sindicato segue com as negociações em torno da data base da categoria. De acordo com o Soares Filho, o objetivo é negociar dentro de uma normalidade com um percentual condizente para ambas as partes. A data base é no mês de março, e por ser 2020 um ano...
Continuar lendo...