Brusque FC vence amistoso fora de casa

O Brusque FC foi neste domingo (12) até Jaraguá do Sul para mais um amistoso dentro da preparação para a temporada 2020. O jogo contra o Juventus também marcou a reinauguração do gramado do estádio João Marcatto. Mesmo com um a menos desde o primeiro tempo, a equipe brusquense venceu por 3 a 2 o Juventus.

No primeiro tempo aos 4 minutos o Juventus abriu o placar com Maninho. O Brusque empatou pouco depois com Thiago Alagoano de cabeça.  Ainda na primeira etapa, Edilson do Brusque, foi expulso, por uma falta mais dura em Régis.

O calor forte fez com que o jogo fosse mais lento no primeiro tempo. O Brusque FC não realizou uma boa partida no início de jogo. A partir dos 10 minutos da primeira etapa a equipe do brusquense equilibrou e conseguiu ensaiar jogadas de ataque. No final do primeiro tempo o técnico Jersinho não gostou do desempenho da equipe.  

No segundo tempo com algumas alterações o Brusque vira para cima do Juventus, com gol de Edu aos 17 minutos em uma contragolpe, o lançamento do Edu para Alagoano que entrou na área chutou. Defesa do goleiro e gol de Edu na sobra. O terceiro gol do Bruscão aconteceu aos 26 minutos da etapa final, com o gol de Alex Sandro. 

Aos 30 minutos o Juventus desconta com Túlio Renan, marcando o segundo da equipe da casa. A partida terminou com o placar de 3 a 2 para o Brusque FC. Ao longo da partida o técnico Jersinho fez 10 alterações. Já o Juventus 16.

 

Escalações

Primeiro tempo.

Brusque FC: Zé Carlos, Edilson, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Matheus e Dandan; Marco Antônio e Edu

Segundo tempo

Brusque FC: Dida, João Carlos, cleiton, Claudinho e Neguete; Ruan, Gustavo Henrique e Emerson Martins, Thiago Alagoano e Baianinho,

Primeiro tempo.

Juventus: Hudson Jr. Maninho, Rogélio, Doni, Hildo, Luiz Henrique (Caio Rodrigues), Ronald, Marllon (Juliano Levak), Fabinho, Régis e Denner

Segundo tempo.

Juventus: Hudson Jr. Maninho, Rogélio, Doni, Hildo, Caio Rodrigues, Ronald, Juliano Levak, Fabinho, Régis e Denner

 

Público: 1.270

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões