Na busca por um espaço no meio musical. Conheça o trabalho da Banda TTG

Sonhador, é assim que o jovem Dairon, 18 anos, define a sua postura de vida. Mas não é só de sonhos que ele vive. Empenhado, esforçado e determinado o adolescente que ama música está buscando o seu espaço.

De acordo com ele, a música ao longo do tempo foi ocupando um espaço maior no seu cotidiano. “No final de 2016 a música surgiu como hobbie para mim, e com o tempo foi tomando uma proporção maior. Comecei a escrever, compor, escrevia muita música, mais puxada para o estilo rap mesmo”, depois da escrita ele queria mais. “Eu havia feito um curso de um programa de música, que fazia mixagem, então pensei em além de escrever colocar a base instrumental nas músicas, o programa oferecia essa possibilidade”, completou Dairon.

A primeira música gravada em 2017, também abriu outras oportunidades. Dairon resolveu montar o seu próprio estúdio. “Foi daí que surgiu um segundo gosto, por estúdio, e assim resolvi começar a montar o meu, aliado a música. Surge então a Banda TTG ou Trentayga, ela teve três formações. Mas o meu projeto sempre seguiu, minha paixão é a música”, afirmou ele.

O ano de 2019 para ele e o projeto da banda foi satisfatório. “Tivemos um bom ano de 2019, com muitos shows, fomos para cidade vizinhas, o que expandiu o nosso trabalho, disse Dairon, o vocalista da banda. Finalizando ele disse que vai continuar buscando realizar seus sonhos através da música. “A vida é só uma e é muita curta, a gente precisa fazer o que ama, eu penso assim, por isso eu batalho muito e sonho”, concluiu Dairon.

Na sexta-feira (12) Dairon e o também integrante da TTG, Duka, 17 anos, estiveram na Rádio Cidade durante o programa Você Ligou é Sucesso, com Jair Inocente. A dupla, ao vivo, mostrou um pouco do seu trabalho. Conheça mais sobre a TTG no canal no youtube https://www.youtube.com/channel/UCp-IUYN38f5sL6sTrng5qJQ e se você quiser fazer parte desse projeto entre em contato pelo telefone (47) 9 92341094.

Confira uma das músicas que fazem parte do repertório:

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Família de Delfim perde ação contra Federação Catarinense de Futebol

Os herdeiros do ex-presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho, morto no desastre aéreo em 2016 com a delegação da Chapecoense, vão ter que pagar um milhão de reais de honorários advocatícios. Isso porque eles entraram na justiça para caracterizar vínculo empregatício, exigindo R$20 milhões da FCF, e perderam a ação. Delfim foi eleito presidente da Federação em 1986. Foi contratado para exercer também a função de superintendente, com...
Continuar lendo...

Primeira reunião do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque será nesta terça-feira (28)

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque realiza nesta terça-feira (28) a primeira reunião para tratar sobre a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque em 2020. O evento inicia a partir das 19h no auditório da FME, na Arena Brusque. Após esse primeiro encontro, a FME já marcou uma segunda reunião, em 18 de fevereiro, no mesmo local e horário. Já o Congresso Técnico da...
Continuar lendo...

Violência doméstica é registrada no bairro Limeira

Por volta das 18h55 de sábado (08) a PM atendeu a um chamado de ameaça e vias de fato contra mulher. O registro ocorreu na Estrada Ribeirão Tavares, no bairro Limeira. No local da ocorrência a vítima relatou que, após seu companheiro chegar a casa embriagado, iniciou-se uma discussão entre ambos e que o homem lhe mandou sair de casa, vindo a jogar a sua bolsa para fora de casa. O homem disse que se a mulher voltasse para casa iria...
Continuar lendo...