Empresário de Brusque foi encontrado em Joinville

O empresário brusquense Wilson Bernardi, de 64 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (9), foi encontrado em Joinville neste domingo (12). Em coletiva de imprensa foi apresentadoo resultado das investigações.

Várias instituições estiverem integradas para chegar até o paradeiro de Wilson Bernardi, um trabalho conjunto entre as polícias que teve resultado positivo, segundo Fernando de Faveri, delegado da Polícia Civil de Brusque. “O êxito da investigação foi devido ao trabalho em grupo com as polícias de Brusque, 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque, DIC de Brusque, policias da delegacia da Comarca, Delegacia Regional, 8º Batalhão da Polícia Militar de Joinville, Divisão de Investigação Criminal de Joinville, delegados regionais, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias. Através desta grande mobilização o caso teve sucesso”.

Na noite de sábado o carro do desaparecido foi localizado em uma rua da cidade de Joinville, sem sinais de arrombamento. Neste momento as investigações foram se estreitando até as polícias chegarem ao empresário.

Já na manhã deste domingo, Wilson Bernardi foi achado em um hotel da cidade de Joinville nas proximidades da rodoviária. Ele estava sozinho no quarto, os policiais explicaram todo a situação ao empresário que se apresentou bastante nervoso e confuso, mas não estava ferido. A família foi informada sobre o paradeiro do mesmo.

Delegado Alex Bonfim Reis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, ainda disse que “não existe uma data precisa para ser tomado o depoimento de Wilson Bernandi, mas que assim que o empresário se sentir melhor isso deverá acontecer e só depois será preciso esclarecer o que realmente aconteceu”.

Segundo informações ainda repassadas em coletiva de imprensa nesta tarde, tanto os familiares como Wilson estão à disposição pra futuros esclarecimentos.

Wilson Bernardi atualmente é integrante da diretoria da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpreBr).

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões