Empresário brusquense é encontrado

Empresário brusquense, Wilson Bernardi desaparecido desde a última quinta-feira (9) acaba de ser encontrado e passa bem. De acordo com informações preliminares ele estava em um hotel na cidade de Joinville. Mais informações ainda estão sendo apuradas.

DPCO em Brusque agendou uma coletiva de imprensa para a tarde de hoje às 13h00, onde serão repassados mais detalhes do caso.

O carro do empresário de Brusque foi encontrado na noite de ontem (11) em uma via pública da cidade de Joinville. O veículo estava fechado e foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias para investigação. Wilson Bernardi é integrante da diretoria da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e a informação que se tem é de que ele está bem.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carros batem de frente no Centro e três são levados ao hospital

Dois veículos bateram de frente na noite desta terça-feira (16) no Centro de Brusque. O acidente aconteceu por volta de 23 horas, na Avenida Cyro Gevaerd. Três pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas ao pronto-socorro do hospital Azambuja. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, os dois carros teriam batido de frente, apesar de via ser dividida em duas pistas. Com isso, um dos motoristas estaria dirigindo em...
Continuar lendo...

Mitos e verdades: cuidados com a alimentação na pandemia

Vivemos um momento diferenciado. O Coronavírus chegou no Brasil e mudou a rotina dos brasileiros. Não é diferente de outras partes do mundo. Além de todo o cuidado com a saúde, a pandemia alterou os hábitos da população. Constantemente, ouvimos relatados das pessoas que passaram a se alimentar de uma forma excessiva sem nenhuma prática de atividades físicas durante o isolamento. A nutricionista, Andresa Nascimento...
Continuar lendo...

Homem é atropelado no bairro Bateas

Por volta das 16h51 deste domingo (16) os Bombeiros atenderam uma ocorrência de atropelamento na Rua Bertoldo Todt, no bairro Bateas. No local, um homem de 40 anos encontrava-se sentado com suspeita de fratura fechada na perna esquerda e escoriações na perna direita. Após atendimento a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos. Conforme os Bombeiros o veículo envolvido no atropelamento fugiu do local.
Continuar lendo...