Árvore antiga não resiste ao temporal e tomba

Entre os reflexos do forte temporal registrado ao final da noite de ontem, sexta-feira (10) em Brusque, é possível ser visto na rua Primeiro de Maio. Uma antiga árvore localizada ao lado da vala, proximidades do Beneficente, e de uma praça para todas as idades, não resistiu aos fortes ventos e tombou.

Ao longo da Primeiro de Maio a manhã deste sábado (11) foi marcado por dezenas de famílias realizando limpeza e retirada de lama das calçadas e parte de algumas residências que foram invadidas pelas águas da chuva.

Na tarde deste sábado, às 14h a prefeitura de Brusque irá realizar uma coletiva com a imprensa para atualizar as informações relativas aos estragos ocasionados pelo temporal de ontem à noite na cidade.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista é conduzido ao hospital após sofrer acidente no centro de Botuverá

Nesta segunda-feira (20), por volta das 12h, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um acidente de trânsito envolvendo a moto Honda/CG placa de Botuverá. O motociclista de 40 anos sofreu ferimentos na face e após ao atendimento foi conduzido ao hospital de Azambuja. Segundo informações o motociclista perdeu o controle da moto e acabou batendo em um poste e caindo. O acidente foi na avenida Paulo VI, no centro de Botuverá.
Continuar lendo...

Guabiruba prorroga processo seletivo para contratação de médico

A Prefeitura de Guabiruba prorroga o prazo de inscrição para processo seletivo que contrata um médico clínico geral. O profissional irá atuar no Programa Saúde da Família na Secretaria de Saúde de Guabiruba. Agora, os candidatos interessados têm até o dia 17 de janeiro, próxima sexta-feira, para entregar a documentação exigida. O edital retificado contendo todas as informações como...
Continuar lendo...

Vídeo: Motociclista empina moto e cai na Antônio Heil

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando o flagrante de uma imprudência que não acabou bem. Um motociclista ousado, empina a moto em via pública e acaba caindo. O fato aconteceu na rodovia, Antônio Heil próximo a Appel. O motociclista aparentemente teve apenas ferimentos leves. Esse ato além de trazer riscos para o trânsito, pode ser perigoso para a vida do infrator, bem como para os demais condutores, pedestres ou ciclistas. Em...
Continuar lendo...