Casa é arrastada pelas águas

No começo da manhã deste sábado (11) a população brusquense consegue ter uma noção maior dos estragos ocasionados pela forte chuva que caiu sobre a cidade ao final da noite de ontem, sexta-feira (10). Apenas na noite de ontem, sexta-feira (10), a cidade registrou acumulados de cerca de 70 milímetros de água em questão de minutos, o que acabou por ocasionar alagamentos pontuais em diversas localidades brusquenses.

Uma ocorrência de maior monta foi registrada na rua Ponta Russa, bairro de mesmo nome. No local, uma residência mista acabou sendo arrastada pelas águas. A Defesa Civil de Brusque se faz presente e presta todo o acompanhamento necessário para a família. Não há informação de feridos. No bairro Limeira, outra família ficou ilhada e necessitou do auxílio da Defesa Civil para a retirada dos moradores.

Mesmo durante a noite, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estavam com diversas equipes na rua para minimizar os efeitos estruturais trazidos pela forte chuva. Todas as ligações referentes à intempérie devem ser encaminhadas ao número 199 da Defesa Civil. Foram 15 pontos de alagamentos, deslizamentos, queda de muro em via e queda de árvore.

Primeiro de Maio, na altura da Sociedade Beneficente;

Travessa Dom Joaquim;

Poço Fundo (Geral);

Felipe Heckert (Rua Nova Trento);

Rodovia Antônio Heil, próximo da Fip;

Rua Itajaí;

Loteamento Dom Nelson;

Travessa Santa Cruz;

Vitor Meireles;

Otto Renaux;

Estrada Geral da São Pedro;

Alberto Muller;

Guarani;

Luiza Pereira;

Padre Antônio Eising;

Alguns pontos do bairro Steffen;

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões