Empossados os novos membros do Conselho Tutelar

Na tarde desta sexta-feira (10) foi realizada a posse do Conselho Tutelar de Brusque. Mariana Resende da Silva, Norberto Boss (Beto), Márcia Benvenutti Zen, Neide Dalmolin, e Daiana Mirela Amorim terão o mandato de quatro anos. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do prefeito.

A secretária de Assistência Social, Fabiana de Demétrio, destacou a importância do momento. “É um dia especial principalmente para as crianças e adolescentes, porque a renovação do Conselho é garantia de uma continuidade no trabalho atrás dos direitos. Esperamos que os conselheiros se empenhem bastante para que possam auxiliar da melhor forma as crianças e adolescentes”, enfatizou ela.

Presente na posse também, o prefeito, Jonas Paegle destacou a sua alegria e satisfação com a renovação do conselho. “Agradecemos quem já passou pelo Conselho com certeza buscando fazer o melhor trabalho. Vivemos uma realidade diferente e a gente percebe que o Conselho Tutelar tem sido cada vez mais ativo. É um trabalho importante, eles estão diretamente com o futuro do nosso município, Estado e país”, frisou Paegle.

A conselheira mais votada, Mariana, disse que acredita no apoio da equipe para o sucesso no trabalho. “Vamos buscar trabalhar unidos, em conjunto com a rede, além claro da sociedade, é preciso um envolvimento de todas na luta pelos direitos das crianças e adolescentes. Vamos buscar fazer o melhor”, concluiu ela.  

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões