Chega novo gramado do Augusto Bauer

Chegou no final da manhã desta sexta-feira (10) no Augusto Bauer, as placas do novo gramado para o estádio. Prosseguem os trabalhos de revitalização no Estádio Augusto Bauer, sendo que o foco principal é a troca do gramado.

Graças a uma parceria entre os Clubes Carlos Renaux, Brusque Futebol Clube, prefeitura de Brusque, e iniciativa privada, através do principal colaborador financeiro do Brusque (Havan) o trabalho está prestes a entrar na reta final.

Nesta semana a conclusão das obras de drenagem, faltavam alguns detalhes para concluir este processo, para posterior colocação do novo gramado. A expectativa da diretoria e torcedores é que a colocação das placas de gramíneas sejam colocadas durante esta semana, para que o time do Brusque consiga em tempo hábil estrear em casa no Campeonato Catarinense no dia 26 de janeiro, às 18h30 diante do Joinville. Além do novo gramado, outras melhorias estarão sendo feitas no Estádio Augusto Bauer, como na parte coberta das arquibancadas, serão colocados novos assentos para comodidade dos torcedores brusquenses. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões