Beuting: janela de contratações não está fechada

Na manhã desta sexta-feira (10) no programa Rádio Revista Cidade, o vice-presidente do Brusque Futebol Clube, Carlos Beuting, disse que a diretoria segue atenta ao mercado da bola, e que as contratações para a temporada de 2020 ainda não fecharam a janela.

É intenção do clube contratar ainda, mais um lateral esquerdo, mais um meia de campo, e apesar de já ter dois jogadores contratados como atacantes de ofício, Eduardo (Edu) e o Alex Sandro, a diretoria pretende contratar mais um para fechar esta primeira temporada. Beuting enfatizou que as contratações não ocorreram ainda por uma questão orçamentária, e que não encontraram jogadores no mercado com perfil exigido pelo clube.

O vice-presidente disse que a diretoria está satisfeita com as contratações para a temporada, e colocou em um percentual de 95% do elenco já fechado. A diretoria de forma paciente e assertiva quer iniciar o campeonato catarinense para posteriormente conseguir detectar em quais setores existirá ou não a necessidade de contratar mais reforços.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões