Brusque empata em jogo-treino diante de equipe sub 23 do Athletico-PR

Em jogo-treino realizado nesta quarta-feira (8), na capital paranaense o Brusque enfrentou a equipe sub 23 do Athletico-PR e empatou pelo placar de 1 a 1. O jogo faz parte da programação de preparação do Bruscão para o Catarinense 2020, que terá início no próximo dia 22, na estreia diante do Marcílio Dias em Itajaí.

O amistoso de hoje foi no CT do Cajú, no primeiro tempo o goleiro Zé Carlos pegou um pênalti fechando a primeira etapa sem gols. Os dois gols de empate, aconteceu na segunda etapa da partida. Para o Athletico-PR marcou o jogador Denner, aos sete minutos. Vinte minutos depois o Brusque empatou com gol de Claudinho fechando o placar em 1 a 1.

O técnico Jersinho Testoni saiu confiante do amistoso, para ele a partida está dentro daquilo que foi preparando na semana, "A equipe se portou muito bem nas duas etapas, conseguindo aplicar tudo o que foi pedido no decorrer da semana, estamos chegando no ritmo ideal e planejado para 2020 e um teste como este, enfrentando uma equipe estruturada e de Série A como o Athletico e um grande teste para nossa avaliação interna." , disse o treinador.

Agora o Brusque realiza o último amistoso da pré-temporada neste domingo (12) às 16H onde enfrenta o Juventus em Jaraguá do Sul. A Federação Catarinense de Futebol (FCF), já divulgou o horário do jogo diante do Marcílio Dias, será as 21h no estádio Hercílio Luz.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões