Obras: foco é Beira Rio margem esquerda

Na manhã desta terça-feira (07) o secretário de Obras de Brusque, Ricardo José de Souza, em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, falou sobre a retomada dos trabalhos de sua equipe em sua totalidade ontem, segunda-feira (06) já que parte dos colaboradores estiveram trabalhando durante o período de férias coletivas da prefeitura municipal, entre 16 de dezembro e 05 de janeiro. De Souza destacou algumas ações que terão prioridades neste início de ano de 2020. Entre elas as obras da Beira Rio, margem esquerda, que segue o seu cronograma.

De acordo com o secretário está confirmado para o começo do mês de fevereiro a interdição da ponte Mário Olinger, mais conhecida por “Ponte dos Bombeiros” que faz a ligação entre as ruas Barão do Rio Branco e a Sete de Setembro. Durante os trabalhos não será permitido a trafegabilidade de veículos, que terão de optar por rotas alternativas. Ricardo de Souza disse que alterações em relação ao trânsito naqueles imediações serão organizadas pela Setram. Outra informação é de que pedestres poderão contar com uma alternativa de passagem já que para ter acesso ao outro lado do Rio Itajaí Mirim, o deslocamento seria muito grande para os transeuntes.

Ricardo de Souza também destacou que neste começo de trabalho, atendimentos protocolares da população também terão prioridades, como serviços de manutenção em ruas, e operação tapa buracos, serão intensificados durante os próximos dias.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões