4 mortes na BR-470 nesses primeiros dias de 2020

Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama confirmou a morte de uma mulher vítima de acidente ocorrido neste sábado pela manhã.

A batida aconteceu na BR-470, um Xsara Picasso bateu de frente com um Jeep Compass no Km 121 da rodovia federal. Uma das passageiras do Xsara foi atendida pelos socorristas e levada ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Outras seis pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas e não correm risco de morte.

Com isso, já chegam a quatro o número de mortes na BR-470 desde o início do ano. O primeiro, um veículo prisma bateu em um caminhão também no Km 121. Neste uma menina de cinco anos idade perdeu a vida.

O segundo foi registrado entre Ascurra e Apiúna, onde um homem foi atropelado e acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros. O homem não resistiu.

Já o terceiro foi na madrugada deste sábado em Indaial, uma S10 e um Vectra estiveram envolvidos nesta ocorrência, que acabou resultando em mais uma vítima fatal.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Vítima é levada em estado grave ao hospital após acidente

Uma mulher de 26 anos de idade ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito na Rua Alberto Muller, bairro Limeira Alta, em Brusque. O acidente aconteceu por volta das 17 horas deste sábado ( 5). De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, ela guiavam a motocicleta Biz, que acabou sendo atingida por um veículo Fiat Palio. O condutor do carro, de 51 anos de idade, não sofreu nenhum ferimento. Já a motociclista estava com...
Continuar lendo...

Metalúrgicos de Brusque conquistam 8% de reajuste salarial

Os trabalhadores metalúrgicos de Brusque e Região aprovaram na manhã deste domingo (23),  em assembleia, um reajuste salarial de 8% (7,59 do INPC - Índice Nacional de Preços ao Consumidor - e 0,41% de ganho real). Entre os benefícios estão o plano de saúde, reembolso de 50% no valor do medicamento com receita, pago pelas empresas, piso salarial que avançou 11%, estabilidade para gestantes de sete meses, três a mais...
Continuar lendo...

Crédito recebido do governo é isento de cobranças de dívidas

A Caixa Econômica Federal informa que não incidirão sobre o crédito do Auxílio Emergencial do governo federal débitos de tarifas ou parcelas de dívidas financeiras, amortização de saldo em aberto ou qualquer outro débito. A intenção é que o beneficiário tenha a disponibilidade integral dos valores recebidos. Lançamentos provisionados de prestações pendentes não...
Continuar lendo...