“Estou feliz demais em fazer parte desse clube”, afirma Ianson

O Brusque FC retomou os trabalhos nesta quinta-feira (02) a equipe terá em 2020 importantes competições. Na busca do preparo físico e tático a equipe vem realizando amistosos. Dois deles com resultado positivo no placar sendo: 7 a 1 contra o Fluminense de Joinville e depois venceu por 3 a 1 o Sub-20 do Paraná.

O zagueiro Ianson destacou a intensidade nos trabalhos para a temporada 2020. “Estamos trabalhando forte nesta pré-temporada, fizemos dois amistosos, e conseguimos impor o que estamos treinando. Esperamos ter um ano bom, teremos várias competições, precisamos nos dedicar bastante”, frisou.

O ano de 2019 ficará marcado no clube devido as conquistas. Um título nacional, no Campeonato Brasileiro da série D e a Copa Santa Catarina. “Nosso 2019 foi muito bom, vivemos grandes momentos, foi preciso união, buscar resultados, tanto na série D como na Copa Santa Catarina, competição que começamos bem abaixo e felizmente conseguimos reverter a situação”, relatou Ianson.

Sobre a permanência no clube, o zagueiro afirmou ter contrato e ficará no Brusque FC. “Tenho contrato aqui e vou cumprir, estou feliz demais de fazer parte desse clube, sempre deixei isso bem claro, gosto da cidade também, enfim estou muito feliz”, concluiu.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões