Após a chuva vem o trabalho de limpeza

A quinta-feira (2) foi de trabalho para a Secretaria de Obras em Brusque depois da forte chuva registrada na tarde de ontem (1).

Apesar do município se manter em estado de alerta, nenhuma ocorrência grave foi registrada de acordo com a Defesa Civil. Durante o dia de hoje a manutenção e limpeza de bocas de lobo foram realizadas pela Secretaria de Obras. O secretário da pasta, Ricardo José de Souza destacou quais foram as ações realizadas. “Começamos a manhã já realizando os serviços de tapa buracos, com asfalto frio, fizemos a limpeza e lavamos a via em frente à Igreja da Limeira Baixa, que tinha um acumulo grande de material, pois ali ao lado tem uma rua não asfaltada. A limpeza na Beira Rio também foi realizada. Também foram feitos serviços no Parque Zoobotânico, manutenção normal”.

Reforçando que a Secretária de Obras mesmo neste período de férias coletivas atende através de plantão das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. As equipes das áreas de oficina, tubulação, asfalto, limpeza, almoxarifado e maquinário atendem das 5h às 13h30. O serviço de guardas e vigias e o trabalho na Usina de Asfalto é 24 horas. O caminhão pipa atende das 22h às 5h e o recolhimento de lixo é das 13h30 às 22h. A equipe de iluminação pública atende no plantão das 18h às 22h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões