Morador de Guabiruba morre vítima de afogamento em Balneário Camboriú

O corpo de um jovem de 24 anos que teria desaparecido na madrugada desta quarta-feira (1), foi encontrado boiando na praia de Balneário Camboriú. O corpo foi encontrado por um homem que caminhava na areia da praia.

Segundo informações por volta da 01h30 desta madrugada a vítima estava acompanhada de um amigo. Após ter ingerido bebida alcoólica os dois resolveram entrar na água na região da praia central, onde o jovem de 24 anos desapareceu. O amigo conseguiu sair da água e entrou em desespero. O Corpo de Bombeiros fez buscas durante todo o dia mas não conseguiu localizar o corpo até o momento em que o jovem foi localizado pelo homem que caminhava na praia na região do portal norte. A pessoa que viu o corpo boiando foi quem tirou a vítima de afogamento da água e acionou os bombeiros que estavam fazendo as buscas.

Segundo informações a vítima identificada como Josnei Ribeiro Ferreira (24) morava em Guabiruba, e resolveu passar a virada do ano em Balneário Camboriú. Essa é a terceira vítima de afogamento neste primeiro dia de 2020. Um casal também morreu vítima de afogamento na manhã de hoje em Barra Velha. Josnei era natural de Cantagalo no Parana, estava morando com a família em Guabiruba e trabalhava em uma empresa no bairro Pomerânia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões