Casal é preso com mais de R$ 8 mil em roupas furtadas

Um homem e uma mulher foram presos na noite de ontem, segunda-feira (30), com o carro cheio de roupas  furtadas. Eles acabaram abordados por policiais militares quando trafegavam pela Rodovia Antônio Heil, na região do Bairro Santa Terezinha, em Brusque, por volta das 21h30.

De acordo com a PM, uma viatura realizava rondas, quando se deparou com o Gol, de cor branca. Com base nas características e placas, os policiais reconheceram que se tratava do mesmo que estava sendo procurado por conta do furto a uma loja em Brusque semanas atrás. O que acabou se confirmando.

Na abordagem, os PMs acharam diversas peças de roupas. O casal confessou que elas eram fruto de furto cometido na loja Havan de Navegantes, no litoral. Os dois também confirmaram, ser os responsáveis pelo crime em Brusque, ocorrido no mês de agosto deste ano.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, esteve presente um funcionário da loja com filial em Navegantes, que efetuou a contagem das peças. Havia 81 delas, totalizando R$ 8.579,81 mil.

O delegado de plantão lavrou o caso com flagrante.

Observação: a foto desta matéria é meramente ilustrativa, se refere a uma operação de blitz da PM de Brusque na mesma rodovia em outra data, não tendo relação com o fato.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões