Brusque FC vence amistoso contra o Paraná

Seguindo firme nos propósitos de preparação para 2020 o Brusque FC sediou um jogo amistoso com a equipe sub-20 do Paraná. O jogo aconteceu no Centro de Treinamento do Brusque. Com gols de Ronan, Gustavo e Marco Antônio a equipe brusquense venceu por 3 a 1.

O primeiro gol aconteceu no ainda na primeira etapa, cruzamento pela direita e Ronan de cabeça abriu o placar. No início do segundo tempo, com a equipe alterada, quase que na sua totalidade pelo técnico Jersinho Testoni, o Paraná empata com Kennedy.

Em dois lances de roubada de bola no meio-campo, em uma jogada pela direita, Gustavo de cabeça amplia o placar, e para fechar o resultado, na bola cruzada rasteira pela esquerda, Marco Antônio na pequena área, empurrou para o gol.

Jersinho no final da partida em entrevista à Rádio Cidade falou da satisfação com o desempenho da equipe. “O menos importante nesses amistosos é o resultado, falo muito aos atletas que a pré-temporada serve como um base para todos os atletas, por isso usamos duas equipes diferentes, uma em cada tempo, para que todos tenham um entendimento da parte tática, técnica e até a parte física. Precisamos preparar o grupo toda de forma conjunta pois teremos importantes competições pela frente”, afirmou ele.

Quanto a titularidade da equipe, Jersinho diz ser muito cedo para definir. “Temos muitas dúvidas ainda, esperamos nos próximos dois amistosos já traçarmos um equipe base. Estamos procurando fazer um trabalho com toda a equipe para que todos tenham o entendimento da nossa proposta”, salientou ele.

Edu último reforço anunciado foi o único do elenco que não participou do amistoso. Conforme ele, o desgaste na viagem motivou a sua não atuação. “Peguei muito trânsito vindo do Rio de Janeiro, uma viagem que era para ser de 14 ou 15 horas levei 23 horas para chegar em Brusque, mas estou em forma, não preciso fazer trabalho a parte, foi mais precaução por conta da viagem”, explicou ele.

Time que saiu jogando:
Zé Carlos, Edilson, Everton Alemão, Ianson, Airton, Rodolfo, Zé Matheus, Thiago Alagoano, Alex Sandro, Carlos Eduardo e Ronan.

Segundo tempo todos foram trocados: 
Dida(Ruan), João Carlos, Claudinho, Cleitao, Neguetti, Ruan, Emerson Martins, Gustavo Henrique, Marco Antônio, Baianinho e Dandan.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões