Filho agride mãe e é levado para delegacia

A guarnição foi acionada via COPOM na tarde de sexta-feira (28) por volta das 14h52 para atender ocorrência de vias de fato no contexto de violência doméstica no bairro Dom Joaquim. No local, a vítima relatou que seu filho foi diagnosticado com esquizofrenia, mas que de pouco tempo para cá ele tem comportamentos agressivos. Que já teve que acionar a Polícia Militar e o SAMU várias vezes por causa das ações dele e que ele não toma os medicamentos necessários ao seu tratamento.

Conforme ela, ontem ele ficou nervoso por causa de uma panela que não estava encontrando e começou a lhe agredir com apertões, tapas e vassouradas. Seu namorado e seu cunhado ajudaram a conter o autor e acionaram a Polícia.

 Conforme a polícia ela relatou ter resolvido representar contra o autor porque já não aguenta mais este comportamento e afirmou precisar de ajuda para lidar com seu filho. O autor relatou que sofre desde pequeno com sua mãe e que ela o deixou sem comida hoje e ficou bravo, mas quem lhe agrediu primeiro foi ela.

Diante dos fatos e relatos, a guarnição prendeu o autor e encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões