Corpo de mulher é encontrado em praça pública pendurado em uma árvore

Na madrugada desta quinta-feira (26), o corpo de uma mulher foi encontrado na Praça Do Maluche, no bairro Jardim Maluche, em Brusque. Bombeiros e Polícia Militar foram acionados ainda na madrugada por volta das 1h20 por populares que avistaram a cena. A mulher estava pendurada com uma corda no pescoço, não apresentava sinais de violência.

Até o início da tarde desta quinta-feira (26), a mulher ainda não tinha sido identificada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

ATUALIZADA AS 18H54

Um parente identificou o corpo da mulher encontrada morta na madrugada de hoje na praça do Maluche. Trata-se de Roseli da Silva (31), natural do estado do Paraná. Segundo informações ela não tinha residência fixa em Brusque. O corpo de Roseli da Silva será sepultado amanhã no cemitério municipal de Gaspar. 

Dúvidas ou Sugestões

Trio invade residência, agride e quebra a perna da vítima

Um homem de 54 anos foi agredido dentro da própria casa por três outros homens na tarde deste domingo (1) e teve uma das pernas quebrada. O fato foi registrado por volta das 16 horas, na Estrada Geral dos Canudos, no bairro Tijipió, em São João Batista. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando três desconhecidos invadiram a mesma e começaram a agredi-lo. Além da perna quebrada, ele também sofreu...
Continuar lendo...

Homem é preso por furto em loja no Centro

Nesta sexta-feira (28), no bairro Centro, um homem foi preso por furtar diversos objetos de loja comercial. De acordo com seguranças, o homem foi detido no estacionamento do local, após a suspeita do furto de diversos objetos. Ao verificarem, foi encontrado com ele 22 peças de roupa diversas e oito bonecas LOL, totalizando R$  4079,00 reais. Neste momento, também foi observado que o homem vestia duas jaquetas, ambas furtadas do local.
Continuar lendo...

Duas mulheres são levadas ao hospital após acidente moto e carro

Duas mulheres ficaram feridas após acidente entre a moto em que estavam e um veículo na Rodovia Antonio Heil, Bairro Limoeiro, perímetro de Brusque. Foi na manhã desta segunda-feira (12), por volta de 10. Segundoa Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as duas uma de 46 anos e outra de 52, estavam em uma Honda CG, placa de Brusque. A colisão foi coma um Ford Focus, também de Brusque, que tinha nadireção uma mulher de 19 anos...
Continuar lendo...