Obra do gramado do Augusto Bauer está a todo vapor

A obra de reestruturação e troca do gramado do Estádio Augusto Bauer segue a todo vapor. Esta manhã, as máquinas executavam a parte final da remoção do gramado e ajustes no terreno. A intenção é de que todo o serviço seja finalizado ainda na segunda quinzena de janeiro.

O presidente do Carlos Renaux, Altair Heck, o Taico, estava no estádio esta manhã para vistoriar as obras. Segundo ele, até sexta-feira (27) desta semana será concluído o serviço de terraplenagem. Depois, o trabalho se concentrará na instalação do sistema de irrigamento e o do gramado. A ideia é de que essa etapa seja finalizada até 02 de janeiro, para que o restante possa estar pronto no dia 15 do mesmo mês.

“É um trabalho muito grande que está sendo feito, uma renovação gigante. Estou todo dia aqui acompanhando junto com o pessoal do Brusque”, afirma o presidente do Carlos Renaux.

A obra do gramado do Augusto Bauer é fruto de convênio entre o clube e a Prefeitura, que cedeu o maquinário para a execução da obra. Em contrapartida, o espaço será cedido para competições organizadas pelo poder público.

Colaborou Dirlei Silva

VEJA O VÍDEO

 

Vídeos

OBRAS DO AUGUSTO BAUER"
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões