Obra do gramado do Augusto Bauer está a todo vapor

Vídeos

OBRAS DO AUGUSTO BAUER

A obra de reestruturação e troca do gramado do Estádio Augusto Bauer segue a todo vapor. Esta manhã, as máquinas executavam a parte final da remoção do gramado e ajustes no terreno. A intenção é de que todo o serviço seja finalizado ainda na segunda quinzena de janeiro.

O presidente do Carlos Renaux, Altair Heck, o Taico, estava no estádio esta manhã para vistoriar as obras. Segundo ele, até sexta-feira (27) desta semana será concluído o serviço de terraplenagem. Depois, o trabalho se concentrará na instalação do sistema de irrigamento e o do gramado. A ideia é de que essa etapa seja finalizada até 02 de janeiro, para que o restante possa estar pronto no dia 15 do mesmo mês.

“É um trabalho muito grande que está sendo feito, uma renovação gigante. Estou todo dia aqui acompanhando junto com o pessoal do Brusque”, afirma o presidente do Carlos Renaux.

A obra do gramado do Augusto Bauer é fruto de convênio entre o clube e a Prefeitura, que cedeu o maquinário para a execução da obra. Em contrapartida, o espaço será cedido para competições organizadas pelo poder público.

Colaborou Dirlei Silva

VEJA O VÍDEO

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Botuverá: Alex Tachini votou no começo da tarde

O candidato a prefeito de Botuverá Alex Tachini (Progressista) foi à urna votar no começo desta tarde de domingo (15). Ele chegou na Escola de Educação Básica Padre João Stolte passava das 12h. Votou rapidamente e registrou o ato em imagens. Alex concorre pela primeira vez ao cargo. Atualmente, é vereador, sendo eleito 2016. Tem como candidato a vice o ex-prefeito da cidade Zenor Sgrott.
Continuar lendo...

Árvore caída na via impede passagem de veículos no bairro Guarani

Os Bombeiros de Guabiruba atenderam por volta das 17h21 deste domingo (08) uma ocorrência de árvore caída na via. O fato aconteceu na Rua Frederico Petruski, no bairro Guarani, em Brusque. No local, uma árvore nativa de grande porte estava caída em via pública obstruindo parcialmente a passagem de pedestres e veículos. A árvore possuía aproximadamente 15 m de altura e estava totalmente caída com projeção das...
Continuar lendo...

Corpo de homem desaparecido durante o ciclone é encontrado

Na manhã deste sábado (4), o corpo de Alacir Fusinato Junior, 28 anos, foi encontrado por populares, que avisaram o Corpo de Bombeiros de Brusque, após cinco dias de busca, no rio Itajaí Mirim. O homem desapareceu na última terça-feira (30), no bairro Limoeiro, quando foi surpreendido por ventos fortes, ocasionados pelo ciclone extratropical que atingiu o sul do país. Alacir tentava atravessar a ponte pênsil em uma moto, no momento...
Continuar lendo...