19:36 24/12/2019
Um fato triste marcou a segunda-feira (23) em Chapecó. Durante o velório do pai, o filho morreu. Um empresário conhecido no município, faleceu aos 83 anos de morte natural. E o filho de 53 anos, participou do velório do pai e no dia seguinte familiares encontraram ele sem vida na cama. Ele sofreu um infarto.
Os dois acabaram sendo velados juntos no centro de Chapecó. O sepultamento aconteceu na terça-feira (23) Às 17 horas.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Trânsito será interrompido por cinco horas na BR-101 em Balneário Camboriú
O trânsito da BR-101 irá ficar bloqueado em Balneário Camboriú, no sentido norte por cinco horas. A interdição será a partir do Km 143. A Ação será devido a operação da Arteris Litoral Sul que removerá o pórtico rolante que estava sendo utilizado na manutenção do túnel do Morro do Boi.
A previsão é que o trabalho inicie as 23h de terça-feira (10) e...
Erro no sistema: homem preso já tinha cumprido toda pena, diz advogado
O homem de 39 anos de idade que foi preso em Guabiruba na semana passada, na quarta-feira (26), sob acusação de estar foragido da justiça de Chapecó, no Oeste catarinense, foi vítima de uma falha no sistema do Judiciário. Ele teria já cumprido toda a pena pelo crime. A afirmação é do advogado Nathan Macedo, que o defende.
Segundo ele, o caso todo remonta ao ano de 2010. Naquele período, o homem deixou a...
Ministério da Saúde: vacinação poderá começar em 20 de janeiro
A vacinação contra a covid-19 pode começar no dia 20 de janeiro, segundo o Ministério da Saúde. Se não for possível, em um cenário “médio”, a imunização poderia ter início entre esta data e 10 de fevereiro. Em um cenário menos favorável, a vacinação no Brasil poderá ocorrer a partir de 10 de fevereiro.
A projeção foi apresentada pelo...