Luciano Hang confirma que a Havan irá patrocinar o Vasco em 2020

Na tarde desta terça-feira (24) o dono da Havan, Luciano Hang em suas redes sociais confirmou a parceria entre a Havan e o Vasco da Gama. Conforme ele em 2020 as camisetas do Vasco já virão com a marca da empresa na manga.  

“É  um presente de Natal para todos os vascaínos do Brasil. É o que eu sempre digo patrocinar é acreditar e aqui na Havan nós levamos isso a sério”, relatou Hang. Luciano explica que entre times de futebol, voleibol, basquete, corrida, futsal, atletas paraolímpicos e instituições de esportes  são mais de 50 patrocínios.

O presidente do Vasco Alexandre Campello esteve em Brusque no dia 10 de dezembro e em entrevista à Rádio Cidade destacou que as negociações já aconteciam desde o início de 2019, mas que não avançaram. “Em fevereiro desde ano já tínhamos tido contato com a Havan, que tinha sinalizado o interesse de fazer algo com o clube, naquela ocasião mandamos uma proposta, mas isso não avançou, ficou na mesa, então já havia se pensando em um novo contato no final do ano, pensando em 2020”, explicou Campello.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motorista perde controle de caminhão e capota em ribanceira

O Corpo de Bombeiros atendeu um caso de capotamento na rua Alberto Pretti, bairro Limera Baixa. O fato aconteceu por volta das 16h50 desta sexta-feira (10), e deixou uma pessoa ferida. O motorista de 42 anos, perdeu o controle  do caminhao trucado, placas de Blumenau, saiu da pista e capotou em uma ribanceira. Ele sofreu ferimentos,  e estava em local de difícil acesso, foi atendido e conduzido pelos bombeiros ao hospital.  
Continuar lendo...

Prefeitura empossa os novos membros da Cipa

Foram empossados nesta quinta-feira (16) os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Eles ficarão no cargo por dois anos. A cerimônia de posse ocorreu no gabinete do prefeito Jonas Paegle, onde foi realizada a nomeação de oito servidores. Eduardo Arruda Costa, Angelo Loffi, Danieli Camargo e Flora Eliane Willrich de Souza foram os mais votados, respectivamente, entre 29 candidatos inscritos. Já os servidores...
Continuar lendo...

Educação promove primeira reunião do ano com diretores das unidades escolares de Brusque

A Secretaria da Educação de Brusque promoveu nesta sexta-feira (24) a primeira reunião do ano com diretores das unidades escolares. O encontro ocorreu na Unifebe. Na oportunidade, foi apresentado o calendário da educação, bem como todas as ações da pasta para o ano letivo. A secretária da Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo foi a porta-voz das boas-vindas. “Foi um encontro de acolhimento. Neste...
Continuar lendo...