Luciano Hang confirma que a Havan irá patrocinar o Vasco em 2020

Na tarde desta terça-feira (24) o dono da Havan, Luciano Hang em suas redes sociais confirmou a parceria entre a Havan e o Vasco da Gama. Conforme ele em 2020 as camisetas do Vasco já virão com a marca da empresa na manga.  

“É  um presente de Natal para todos os vascaínos do Brasil. É o que eu sempre digo patrocinar é acreditar e aqui na Havan nós levamos isso a sério”, relatou Hang. Luciano explica que entre times de futebol, voleibol, basquete, corrida, futsal, atletas paraolímpicos e instituições de esportes  são mais de 50 patrocínios.

O presidente do Vasco Alexandre Campello esteve em Brusque no dia 10 de dezembro e em entrevista à Rádio Cidade destacou que as negociações já aconteciam desde o início de 2019, mas que não avançaram. “Em fevereiro desde ano já tínhamos tido contato com a Havan, que tinha sinalizado o interesse de fazer algo com o clube, naquela ocasião mandamos uma proposta, mas isso não avançou, ficou na mesa, então já havia se pensando em um novo contato no final do ano, pensando em 2020”, explicou Campello.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões