“Eu sou pré-candidato a prefeito de Guabiruba”, afirma o vereador Godo

Em entrevista a Rádio Cidade o vereador de Guabiruba, Harri Westarb Neto, o Godo do Democratas (DEM) avaliou o ano de 2019 no legislativo e afirmou estar a disposição do partido para concorrer no pleito do ano que vem na condição de prefeito.

Na última sessão do ano realizada na terça-feira (17), Harri destacou as indicações feitas no ano e que não foram atendidas. “Foi um ano positivo, bom, apesar de ter apresentado algumas indicações e não ser atendido, até porque é lógico, não vão poder me atender 100%, mas deixei a cargo do vereador Waldemiro Dalbosco as indicações para ele ficar por dentro da situação, e pelo menos no começo de 2020 a gente possa solucionar algumas delas”, frisou.

Sobre o convívio com os colegas do legislativo, Harri avalia como saudável. “A convivência com os vereadores é boa, não gosto da palavra oposição, sempre falei isso, a gente está aqui para trabalhar junto. O prefeito, por exemplo, não foi quem eu havia escolhido, mas passado o pleito a gente precisa de união e pensar no munícipio”, afirmou ele.

Pensando no ano de 2020, o vereador foi questionado sobre os seus anseios políticos, e conforme ele, a intenção é permanecer na política, agora buscando um espaço no executivo. “Acho que é um momento de renovação, temos que mudar muita coisa, precisamos de pessoas com boas ideias, bons pensamentos. A minha projeção é para voos mais altos, hoje eu sou pré-candidato a prefeito de Guabiruba. Claro, temos um tempo ainda, mas eu me coloco a disposição do partido. Quem sabe com o vereador Haliton Teodoro Kormann de vice, são possibilidades”, concluiu Godo.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões