Brusque FC: “Tivemos um ano abençoado”, afirma o zagueiro Cleyton

O ano de 2020 será de muitos desafios para o Brusque FC, a equipe já deu início a temporada com treinamentos e representação de atletas. O zagueiro, Cleyton, em entrevista a Rádio Cidade falou sobre o próximo ano. “Sabemos das dificuldades que vamos ter, teremos importantes competições pela frente, mas a expectativa é boa, chegaram jogadores de qualidade para somar no nosso grupo, esperamos que seja um ano de vitórias”, disse ele.

Em relação a 2019, Cleyton, afirmou ter sido um ano abençoado. “Nem os mais otimistas talvez pudessem pensar que iria acontecer tudo que aconteceu, um acesso à série C, título da série D depois o título da copinha eu costumo dizer que tivemos um ano abençoado e precisamos agradecer. Claro, trabalhamos muito para isso”, declarou.

Uma competição em que o Brusque FC precisou se reinventar foi a Copa Santa Catarina. Momento também em que o Jersinho assumiu a equipe. “Na copinha trabalhamos muito, começamos muito mal, ouvimos besteiras de todos os lados, só que era o momento de ficarmos quietos, sabíamos que estávamos trabalhando, mas as cossas não estavam se encaixando e quando alinhou , conseguimos reverter à situação e fomos campeões”.

 “Falar do Jersinho é fácil, ele estava com a gente na série D, é um cara incrível, está começando agora a carreira de treinador, mas tem uma cabeça muito boa para o futebol, estuda, se dedica e vem nos ajudando bastante”, completou Clayton.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões