“Guabiruba evoluiu muito e isso é questão da parceria com a oposição"

A relação entre Executivo e Legislativo tem sido de harmonia na cidade de Guabiruba. Isso por conta de que o prefeito Matias Kohler e sua equipe têm atuado no sentido de atender, inclusive, as demandas da própria oposição na Câmara. Palavras do vereador Cristiano Kormann (Progressistas), que é líder do governo na casa.

Em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade desta quinta-feira (19), da Rádio Cidade, ele disse que esse é o perfil do prefeito.

“Isso acontece e muito em Guabiruba, pois é frequente nas sessões da Câmara os vereadores de oposição estarem agradecendo pedidos atendidos pelo Executivo. Demanda sempre vai ter, vai ter a cobrança”, pontua ele.

Segundo Kormann, tirando a questão do abastecimento de água na cidade, que é o grande problema, a gestão do Executivo vem sendo bem avaliada.

“Guabiruba, na gestão do Matas e do Zirke, evoluiu muito, cresceu muito. Isso vem junto com a questão da parceria com a oposição. Se a oposição está cobrando e a Prefeitura atendendo, é sinal de parceria e a cidade só tem a  ganhar com isso”, frisa ele.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões