Carros batem de frente e ficam destruídos

Por volta de 05h19 desta quarta-feira (18), o Corpo de Bombeiros de Guabiruba foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis. O choque foi na Rua Guabiruba Sul, Bairro Guabiruba Sul.

 No local, o condutor do automóvel Fiat Punto, de cor branca e placas de Guabiruba, de 23 anos, estava consciente, sem lesões aparentes. Ele recebeu atendimento no local.

Já os ocupantes do Fiat Siena, cor cinza, com placas de Brusque, conduzido por uma mulher de 46 anos, encontrava-se consciente, presa nas ferragens, com as pernas presas no painel. Foi necessário o desencarceramento com o uso de ferramenta expansor pela guarnição de Brusque.

A vítima foi conduzida ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos. De acordo com os socorristas, ela apresentava suspeita de traumatismo craniano, além de vários ferimentos pelo rosto.

Com ela estava um homem de 51 anos, que encontrava-se consciente, sentado dentro do veículo e com dores na coluna, dores no tórax, com suspeita de fratura fechada. Ele também foi levado ao hospital de Azambuja.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões