Goleiro e capitão do Brusque FC fala sobre o início da temporada

O Brusque FC já deu início a preparação para a temporada 2020. O grupo já treina visando o próximo ano. Em entrevista à Rádio Cidade, o goleiro e capitão, Zé Carlos destacou as conquistas que o Clube teve em 2019 e salientou a suas expectativas para 2020.

“Começamos o ano um pouco turbulento no Catarinense não conseguimos a nossa classificação para semifinais, depois foi montado um grupo para a série D em cima da hora, mas conseguimos o nosso êxito que foi a acesso a série C e o título, e depois também começamos com dificuldades a Copa Santa Catarina, mas conseguimos reverter e fomos campeões”, lembrou o capitão.

Zé reconhece as dificuldades do clube, mas reiterou a disposição dos atletas em correr e defender as cores do Brusque FC. “Temos muito que melhorar extra campo, não temos aquela estrutura toda, quem chega novo tem conhecimento disso, mas ressalto sempre que o atleta que vestir essa camisa precisa se dedicar e graças a Deus temos dado alegria ao nosso torcedor”, frisou ele.

Para 2020 ele pondera, afirmando que será um de muitos desafios, mas disse estar confiante no trabalho do grupo. “Teremos competições importantes, vai nos exigir mais, mas vamos trabalhar, focar nossas forças e quem sabe trazer mais alegria mais títulos para o Brusque”, disse Zé Carlos.

Momento da premiação do Campeonato Brasileiro

Zé Carlos relembrou o momento em que esteve no salão do Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, quando participou da premiação do Campeonato Brasileiro 2019.

“Falei com o presidente Danilo, vivemos um momento histórico na nossas vidas, eu já sido campeão da série C pelo Criciúma, mas não tive a oportunidade ir lá receber a premiação. Muitas pessoas importantes do meio ali e a gente ali junto a eles levando o nome do Brusque”, destacou o capitão.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Definida data do Dominó do Bóca Cunha

Criado em 2006 pelo empresário, ex-vereador, ex-prefeito ex-deputado de Brusque, José Luiz Cunha, o “Boca Cunha”, o Torneio de Dominó do Boca, chega a sua 15ª Edição reunindo para o evento 112 (cento e dose) duplas, número este limitado pela Comissão Organizadora do Torneio. O 15ª Torneio de Dominó do Boca, acontecerá na Chácara do Bóca Cunha, localizada no Loteamento Jardim das Bromélias,...
Continuar lendo...

“Eu sou pré-candidato a prefeito de Guabiruba”, afirma o vereador Godo

Em entrevista a Rádio Cidade o vereador de Guabiruba, Harri Westarb Neto, o Godo do Democratas (DEM) avaliou o ano de 2019 no legislativo e afirmou estar a disposição do partido para concorrer no pleito do ano que vem na condição de prefeito. Na última sessão do ano realizada na terça-feira (17), Harri destacou as indicações feitas no ano e que não foram atendidas. “Foi um ano positivo, bom, apesar de ter...
Continuar lendo...

IMA divulga novo relatório de balneabilidade

O Instituto do Meio Ambiente em SC (IMA) divulgou na sexta-feira (17) novo relatório de balneabilidade de praias do Litoral do Estado. A análise foi realizada entre os dias 13 e 15 de janeiro e aponta que 158 pontos estão próprios para banho, enquanto que 73 impróprios. As amostras foram coletadas em 231 áreas. Praias como de Itapema e de São Francisco do Sul, estão entre as praias com pior proveito para o banho sendo identificado 6...
Continuar lendo...