Goleiro e capitão do Brusque FC fala sobre o início da temporada

O Brusque FC já deu início a preparação para a temporada 2020. O grupo já treina visando o próximo ano. Em entrevista à Rádio Cidade, o goleiro e capitão, Zé Carlos destacou as conquistas que o Clube teve em 2019 e salientou a suas expectativas para 2020.

“Começamos o ano um pouco turbulento no Catarinense não conseguimos a nossa classificação para semifinais, depois foi montado um grupo para a série D em cima da hora, mas conseguimos o nosso êxito que foi a acesso a série C e o título, e depois também começamos com dificuldades a Copa Santa Catarina, mas conseguimos reverter e fomos campeões”, lembrou o capitão.

Zé reconhece as dificuldades do clube, mas reiterou a disposição dos atletas em correr e defender as cores do Brusque FC. “Temos muito que melhorar extra campo, não temos aquela estrutura toda, quem chega novo tem conhecimento disso, mas ressalto sempre que o atleta que vestir essa camisa precisa se dedicar e graças a Deus temos dado alegria ao nosso torcedor”, frisou ele.

Para 2020 ele pondera, afirmando que será um de muitos desafios, mas disse estar confiante no trabalho do grupo. “Teremos competições importantes, vai nos exigir mais, mas vamos trabalhar, focar nossas forças e quem sabe trazer mais alegria mais títulos para o Brusque”, disse Zé Carlos.

Momento da premiação do Campeonato Brasileiro

Zé Carlos relembrou o momento em que esteve no salão do Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, quando participou da premiação do Campeonato Brasileiro 2019.

“Falei com o presidente Danilo, vivemos um momento histórico na nossas vidas, eu já sido campeão da série C pelo Criciúma, mas não tive a oportunidade ir lá receber a premiação. Muitas pessoas importantes do meio ali e a gente ali junto a eles levando o nome do Brusque”, destacou o capitão.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Trabalhos dificultam o trânsito no bairro Águas Claras

A Rádio Cidade recebeu na tarde desta sexta-feira (17) o registro de um ouvinte relatando transtornos no trânsito no bairro Águas Claras na curva próximo a Escola João XXIII na Avenida Primeiro de Maio. Onde um caminhão dificultava a passagem de veículos. Em contato com o Secretário Municipal de Trânsito (Setran), Renato Bianchi ele informou que se trata de uma prestadora de serviço da empresa de energia elétrica que...
Continuar lendo...

Obra da Padre Antonio Eising terá continuidade em janeiro

A continuidade da obra na Rua Padre Antonio Eising, no Bairro Azambuja, em Brusque, está garantida para o início do próximo ano. Palavras do prefeito em exercício de Brusque, Ari Vequi, durante entrevista ao programa Rádio Revista Cidade desta segunda-feira (16). Segundo ele, faltavam cerca de R$ 800 mil do governo do estado para dar sequência aos trabalhos. O valor já foi depositado por ordem do próprio governador, Carlos Moisés,...
Continuar lendo...

Hang afirma que incêndio em estátua foi criminoso

A estátua da Liberdade da loja Havan em São Carlos, São Paulo, foi consumida por um incêndio na madrugada desta terça-feira (31). O fato foi registrado por volta de 5h da manhã. Mesmo com a ação rápida do Corpo de Bombeiros, a estrutura foi completamente destruída. A loja fica situada às margens da Rodovia Washington Luis, via estadual, sentido capital ao interior do estado. Restou apenas o esqueleto da...
Continuar lendo...