Mulheres tentam furtar R$3.242,43 de loja no Centro

No sábado (14) por volta das 17h44min uma guarnição da Polícia Militar de Brusque foi acionada para prestar auxílio em estabelecimento comercial localizado na Rodovia Antônio Heil, Centro. Tratava-se de um furto que havia sido flagrado pelos seguranças do estabelecimento.

Diante da ação criminosa, duas mulheres foram retidas no local, até a chegada da Polícia Militar para esclarecer os fatos. O responsável pelo estabelecimento explicou aos policiais que as duas mulheres haviam furtados diversas peças de roupas, totalizando cerca de R$ 3.242,34.

As duas mulheres em posse dos objetos furtados receberam voz de prisão e foram encaminhas para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos cabíveis.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem despenca de seis metros de altura em casa

Um homem despencou de uma altura de aproximadamente seis metros de altura na manhã desta terça-feira, em Botuverá. Ele precisou ser resgatado pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros. Conforme relatório dos socorristas , ele foi encontrado o consciente, mas com ferimentos pelo corpo principalmente da região da coluna. A vítima foi imobilizada e levada ao pronto-socorro do hospital de Azambuja.
Continuar lendo...

Santa Catarina diminui os casos suspeitos e aumenta o número de confirmados de Coronavírus

Foi divulgada no final da tarde desta quarta-feira (25) os dados atualizados em relação aos casos de Coronavírus em Santa Catarina. O Governador Carlos Moisés da Silva e o secretário de Saúde do Estado, Helton Helton Zeferino afirmaram que 122 casos da doença estão confirmados e 325 casos suspeitos, situação que vem diminuindo. Conforme o Governador essa é a prova que as medidas tomadas estão gerando...
Continuar lendo...

Dois casos autóctones de dengue são confirmados em Brusque

A Vigilância em Saúde de Brusque confirmou dois casos autóctones (adquiridos no município) de dengue. O primeiro infectado é um homem de 52 anos, morador do bairro Steffen e a segunda é mulher de 36 anos, residente no São Pedro, porém trabalha no Steffen. Ambos apresentaram os mesmos sintomas, febre, cefaléia, náuseas, dores e manchas no corpo. Os dois tiveram atendimento médico e passam bem.  “Realizamos...
Continuar lendo...