VÍDEO: festa acaba em briga entre visitantes e seguranças

Circula pelas redes um vídeo sobre uma briga nas dependências de um clube no Bairro Santa Terezinha, em Brusque. O fato teria ocorrido entre a noite de ontem, sexta-feira (13), e a madrugada de hoje, sábado (14). A troca de agressões ocorreu entre seguranças do evento e pessoas que estariam na saída do local.

As imagens foram feitas por um celular. Nelas, um rapaz recebe um tapa de um dos seguranças na cabeça. Sob olhares de todos ao redor acontece uma verdadeira gritaria e correria, mesmo com outros seguranças e pessoas tentando acalmar os ânimos e separar a briga. 

A Rádio Cidade não conseguiu confirmar, mas a informação é de que se tratava da formatura de um colégio no local. O comando da Polícia Militar de Brusque confirmou a ocorrência de briga entre seguranças e participantes da festa e uma viatura esteve no local para conter os ânimos dos envolvidos, fez o Boletim de Ocorrência mas ninguém foi preso ou ficou ferido. 

Esclarecimento.

A rádio Cidade não conseguiu o contato com os organizadores da festa nem com a empresa responsável pela segurança do evento, mas deixa aqui o espaço a disposição para qualquer esclarecimento sobre o ocorrido. A imagem está distorcida para não identificar menores que aparecem na filmagem.

Notícia atualizada as 10h do domingo (15)

Vídeos

BRIGA NA SAÍDA DA FESTA"
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões