Anjos do Peito realiza primeiro pregão eletrônico de Brusque

O Instituto Catarinense Anjos do Peito, por intermédio da Secretaria de Compras e Contratos, abriu licitação na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, para aquisição de 56 bombas extratoras de leite materno. 

O processo, inédito em Brusque, contou com apoio do Observatório Social. “Até o momento não havia registro de nenhum pregão eletrônico na cidade. Este será o primeiro. A diferença desta modalidade é a amplitude da disputa, o que significa que qualquer empresa do Brasil pode ofertar o seu preço por meio de um sistema gratuito”, destaca o consultor do Observatório Social, Samuel Patissi. De acordo com ele, a expectativa é que um grande número de empresas interessadas participe do processo. 

O recurso para aquisição destas bombas extratoras de leite é resultado de parceria entre a Anjos do Peito e o Poder Judiciário. “Em setembro, a entidade foi agraciada com uma verba oriunda de Prestações Pecuniárias, expedida pelo juiz Edemar Leopoldo Schlösser, no valor de R$ 59.035,20. Estamos muito felizes com o apoio que a sociedade civil organizada tem prestado à ONG para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do nosso trabalho”, frisa a presidente da entidade, Angelina Lúcia Tarter. 

O voluntário de Comunicação e Eventos, Douglas Amorim, também comemora a atuação da ONG no município e a possibilidade de aquisição de novas bombas extratoras de leite. “Optamos por marcas com excelente aprovação das mamães, para que esses materiais contribuam de maneira efetiva no dia a dia do trabalho realizado na Anjos do Peito”, conta. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões