Delegacias de Polícia em São João Batista e Nova Trento são revitalizadas

As Delegacias de Polícia de São João Batista e Nova Trento receberam revitalização, incluindo pintura externa e interna e equipamentos. As melhorias nas duas unidades saíram por meio de convênio com as Prefeituras. Nesta sexta-feira (13), duas solenidades com a presença do Delegado Geral Paulo Koerich marcaram a conclusão dos investimentos. Também estiveram presentes o diretor de Polícia do Litoral, o delegado regional de Brusque, Fernando De Faveri, policiais e autoridades locais.

Em São João Batista, além da reforma, foram entregues duas novas viaturas. Os veículos também foram adquiridos por meio de recursos do convênio com o município. Segundo o delegado titular, Marcelo Arruda, a unidade agora conta com acessibilidade, piso novo, adaptações nas salas, computadores e aparelhos de ar-condicionado novos. A obra durou oito meses.

O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, lembrou do passado de dificuldades com a criminalidade no município. Ele destacou os avanços e as conquistas a partir do trabalho dos policiais e outros órgãos envolvidos. Para o Delegado Geral Paulo Koerich, esse tipo de parceria entre Estado e município serve de exemplo a outras cidades de Santa Catarina e do Brasil.

Em Nova Trento, a delegacia local também está com visual novo. Foram feitos reparos como pavimentação externa, do estacionamento na frente e nos fundos, pintura, adaptação dos móveis e a identidade nova da Polícia Civil. O prefeito Gian Voltolini esteve no ato da entrega da obra e ressaltou o empenho de todos os envolvidos nas melhorias em prol da segurança pública local.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões