Vasco e Havan: “A ideia é começar 2020 com essa parceria", diz o presidente

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello esteve em Brusque na tarde desta terça-feira (10) onde participou de uma reunião com o empresário, Luciano Hang, proprietário da Loja Havan. A intenção do encontro é firmar a parceria entre o clube e a empresa. Conforme Campello, a situação avança para uma segunda etapa.

Em entrevista à Rádio Cidade, o presidente vascaíno, explicou que o momento foi de apresentar o trabalho do Clube. “Foi um encontro bastante positivo, nesse primeiro encontro a intenção era que ele conhecesse um pouco mais a respeito do Clube, da sua gestão. Ele ficou bastante entusiasmado com esse movimento da Associação em Massa. Nós expomos uma série de fatores, características do nosso clube, existindo a possibilidade disso avançar para um patrocínio futuramente”, frisou ele.

Campello destacou a ascensão do Vasco e os bons resultados que poderão ser obtidos com o investimento no Clube.  “O Vasco é time muito fértil para quem quer investir, a gente não traz uma proposta de puro e simplesmente estampar na camisa o nome desse ou daquele patrocinador. A gente propõe uma parceria muito maior, onde existe um crescimento das marcas. A ideia é que o Vasco impulsione o parceiro na sua atividade diante disso mostramos ao Luciano os projetos que o Clube tem onde a Havan podia estar participando, que é na construção do Centro de Treinamento, na obra de modernização do está São Januário”, afirmou o presidente.

Alexandre disse que a parceria seria já para o próximo ano. “Não somente o Luciano, mas a equipe do Martkting ficou bastante entusiasmado com o profissionalismo da gestão do Vasco e principalmente com o engajamento do torcedor, então a ideia é começar 2020 com essa parceria”.

O presidente destacou que as negociações já aconteceram no início de 2018, mas que não avançaram. “Em fevereiro desde ano já tínhamos tido contato com a Havan, que tinha sinalizado o interesse de fazer algo com o clube, naquela ocasião mandamos uma proposta, mas isso não avançou, ficou na mesa, então já havia se pensando em um novo contato no final do ano, pensando em 2020”, explicou Campello.

Alexandre não confirmou o firmamento da parceria, mas disse que uma nova conversa, em outra esfera inicia nessa quarta-feira (11). “Iniciaremos na quarta uma nova etapa dessa conversa com o Marketing, passando para eles algumas possibilidades e tentando entender onde eles querem figurar”, afirmou o presidente.

Finalizando ele disse estar confiante e pediu a continuidade do apoio da torcida para o Vasco. “O Vasco está em plena recuperação, e nós esperamos contar com o apoio dos brusquenses e também de todos os catarinenses. Convido a todos para prestigiarem nossos jogos, para que possamos celebrar as nossas vitórias. Saudações vascaínas”, concluiu Alexandre.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Vereador Felipe afirma que 2019 foi um ano positivo na Câmara

O vereador de Guabiruba Felipe Eilert dos Santos (PT) em entrevista à Rádio Cidade elencou alguns dos trabalhos realizados no legislativo guabirubense que por ele recebeu um maior destaque no que se refere a importância para o município. De forma geral, o legislador, enfatiza a aprovação do plano diretor. “Foi um ano de bastante trabalho nos envolvemos com alguns assuntos que mexeram com a população de alguma forma, eu destaco um...
Continuar lendo...

Prefeitura de Brusque retoma atividades

Os servidores públicos municipais da Prefeitura de Brusque retornaram aos seus trabalhos nesta segunda-feira (06/01) após 20 dias de férias coletivas, concedida entre 16 de dezembro e seis de janeiro. O ato simbólico de recepção do funcionalismo público foi as seis horas na Secretaria de Obras, onde o prefeito de Brusque, Jonas Paegle e o Vice-prefeito, Ari Vequi, acompanhados pelo Secretário da pasta, Ricardo Souza, deram as boas vindas...
Continuar lendo...

Polícias Civil, Militar e Bombeiros apresentam balanço de 2019

A união dos setores responsáveis pela segurança pública em Brusque tem sido cada vez mais reforçada pelos lideres de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Inclusive na hora de apresentar balanço com números do ano. Foi o que ocorreu na tarde desta terça-feira (10), na Delegacia Regional. O delegado Fernando de Faveri faz questão de destacar que o trabalho em conjunto de todos os setores é...
Continuar lendo...