Patrimônio da Buettner tem novo leilão hoje

No leilão realizado no último dia 26 de novembro, não houve interessados na aquisição dos sessenta e sete imóveis da Buettner espalhados por Brusque, Botuverá, Guabiruba e Canelinha, entre eles terrenos e o complexo fabril de uma das mais tradicionais indústrias têxteis de Santa Catarina.

Um novo leilão estará sendo realizado na tarde desta terça-feira (10). O patrimônio da empresa Buetner está avaliado em R$ 141,6 milhões. Neste novo leilão as propostas devem ser pelo menos de 75% deste valor. O vencedor precisará pagar 25% do lance à vista, podendo parcelar o restante em até 30 vezes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem fica ferido em acidente envolvendo moto e carro

Os Bombeiros foram acionados na tarde desta quarta-feira (05) por volta das 17h10 para atender um acidente de trânsito no cruzamento das ruas São Pedro e Alois Fischer, no bairro São Pedro, em Brusque. Conforme informações que a Rádio Cidade obteve no local, a condutora do automóvel, um HB20 com placas de Gaspar fez uma manobra proibida e acabou atingindo a motocicleta de Guabiruba. O motociclista, 25 anos, estava consciente e foi levado ao...
Continuar lendo...

Homem com mandado de prisão é preso no Ponta Russa

Na sexta-feira (06) por volta de 19h03 no bairro Ponta Russa, uma guarnição da PM recebeu informação de que um homem com mandado de prisão ativo estaria nos arredores do bairro. A PM em rondas encontrou o homem que estava em uma lanchonete. Durante a abordagem e após verificação no Sistema Integrado de Segurança Pública, houve a confirmação do mandado de prisão em desfavor do abordado. Diante dos...
Continuar lendo...

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Santa Terezinha

Na terça-feira (04) a Polícia Militar de Brusque por volta das 14h36min, na Rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha, em rondas abordou o veículo Ford/Focus, e ao consultar o nome do condutor foi constatado que tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de tráfico e furto. Diante dos fatos o homem, 35 anos, foi conduzido a Unidade Prisional Avançada de Brusque para as providências cabíveis.
Continuar lendo...