Santos Dumont elege nova diretoria

A Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont reelegeu na noite da última terça-feira (3) a diretoria e novos membros do conselho para os próximos dois anos. Atual presidente, Pércio Alan Dalago dará continuidade ao mandato até 2021.

Junto com a eleição foi realizado o jantar de encerramento do clube, com as presenças de sócios e convidados. Na oportunidade, Dalago aproveitou para fazer um balanço do ano, tanto na parte esportiva quanto na social.

Ele lembra que os clubes sociais são os que mais sofrem em épocas de crise. Mesmo assim, o Santos Dumont conseguiu se manter saudável, com novas adesões de sócios. “A Sociedade é uma instituição que, numa crise, é uma das primeiras afetadas, mesmo assim tivemos um apoio muito grande do nosso associado. Por isso, só tenho que agradecer a todos”, observa.

Pércio comenta que o desafio agora é dar continuidade às melhorias estruturais do clube, citando, por exemplo, uma reestruturação na entrada da portaria. “Nossa ideia é fazer uma área coberta, para dar mais comodidade às pessoas que vem ao clube. Também queremos investir mais na prática de esporte no clube, e na nossa escolinha, que é coordenada pelo Andreone (Reis) e demais professores”, diz.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões