“Foram muitos tiros” afirma testemunha do assalto em Vidal Ramos

O final da manhã desta quarta-feira (04) foi de tensão na cidade de Vidal Ramos. Homens fortemente armados assaltaram a agencia do Banco do Brasil e da Cooperativas de Crédito Rural Solidário (Cresol) na rua Jorge Lacerda. A equipe da Rádio Cidade esteve no local dos fatos. Ao longo do caminho, em pontos estratégicos, diversas barreiras policiais foram formadas na busca de encontrar os bandidos.

Jeferson Luiz Leoni, comunicador da Rádio Sintonia, estava próximo as agências no momento do assalto, e conforme ele, os bandidos vieram com metralhadoras e fuzis, causando pânico na população. “Foram muitos tiros, após a saída deles foi possível ver as cápsulas das balas no chão, vieram em quatro pessoas em cima de uma F200, renderam as pessoas que estavam na agência, fizeram um cordão humano, logo após pegar quatro reféns, sendo três funcionário da Cresol e mais o guarda do Banco do Brasil e levaram até o local conhecido como salseiro”, afirmou ele.

A ação dos assaltantes durou cerca de 15 minutos. “Eles entraram primeiro no Banco do Brasil, e foram até o cofre e depois rederam os colaboradores da Cresol, retiraram dinheiro do caixa e entraram em fuga atirando para o alto”, contou.

Conforme Jeferson essa é a quarta vez que a agência do Banco do Brasil é assaltada.  A polícia segue com o trabalho na busca de prender os envolvidos no assalto. Além do apoio de diversas viaturas e policiais, o trabalho também contou com um helicóptero tendo em vista a dificuldade de acesso a alguns pontos devida a área extensa de mata na localidade. Até o momento ninguém foi preso.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões