Vídeo: Bandidos assaltam duas agências bancárias em Vidal Ramos

Bandidos fortemente armados assaltaram na manhã desta quarta-feira (4), duas agencias bancárias no município de Vidal Ramos.  Eles surpreenderam os clientes, levaram o dinheiro, e colocaram alguns clientes como refém.

Utilizando uma caminhonete eles colocaram as vítimas amarradas na frente do capo, além de outros que ficaram na carroceria, e fugiram em direção a rodovia no sentido Botuverá.

Já existe informações de que pessoas ficaram feridas neste assalto. As agências do Banco do Brasil e Cresol, ficam localizadas no centro, onde a movimentação de pessoas era intensa pela semana que já existe o movimento para pagamento de salários.

Pelas imagens eles estavam com armas de alto poder de fogo. Muitas pessoas corriam para fugir do movimento quando perceberam o barulho de tiros disparados. Um veículo em chamas abandonado no matagal, na região conhecida como chapadão do tigre já foi localizado pela Polícia Militar.

A polícia já está fazendo cerco nos arredores para tentar capturar os criminosos e resgatar os reféns. 

Atualização as 13h20.

As duas pessoas feridas com tiro na perna já foram liberadas pelos assaltantes, inclusive já foram levadas para o hospital e não corre risco de morte. Segundo informações cincos pessoas foram levadas como refém, algumas já foram liberadas pelos bandidos no caminho e já foram resgatas pelas autoridades. A polícia continua na busca da captura e identificação dos assaltantes.

 

Assista o video

Vídeos

Assalto Vidal Ramos"
Momento da Fuga"
Barreira com caminhão"
Pessoas se escondiam"
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões