Havan pretende dobrar investimentos em marketing ano que vem

Recentemente, a Havan, de Brusque, foi vencedora do Prêmio Top de Marketing de Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB). A premiação foi entregue no dia 20 de novembro, em Florianópolis. A Havan apresentou o case “Conversões Offline com Facebook”.

O gerente de marketing da rede, Jordan Hang, foi o entrevistado do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, para falar sobre o assunto, além de ações futuras da loja de departamentos.

“O prêmio, para nós, vai muito além do troféu. Procuramos nos inscrever o máximo possível nos prêmios que há pelo Brasil. Porque entendemos que isso gera uma competitividade saudável, fazendo com que todos nós busquemos avançar e  melhorar a cada dia”, disse ele, lembrando que a rede já venceu premiação como o melhor time de marketing do estado.

A Havan possui uma agência de marketing para trabalhar exclusivamente os produtos e serviços da rede. São 60 profissionais no quadro de colaboradores nesse setor.

Hang afirma que o foco atual do marketing está na atuação junto ao Campo digital. Trabalhos nas redes sociais e no sistema de eccomerce, com vendas online, têm recebido cada vez mais atenção e foco do grupo. As ações de marketing, por si, devem ter investi8mento dobrado em 2020: sairá de, aproximadamente, R$ 200 milhões este ano para algo na casa dos R$ 400 milhões.

O investimento integra o foco da rede de chegar a 200 lojas em, todos os estado sbrasileiros até 2022. Atualmente,m são 134. Outras 25 devem ser inauguradas em 2020 e entre 25 e 30 e 2021.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões