Havan pretende dobrar investimentos em marketing ano que vem

Recentemente, a Havan, de Brusque, foi vencedora do Prêmio Top de Marketing de Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB). A premiação foi entregue no dia 20 de novembro, em Florianópolis. A Havan apresentou o case “Conversões Offline com Facebook”.

O gerente de marketing da rede, Jordan Hang, foi o entrevistado do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, para falar sobre o assunto, além de ações futuras da loja de departamentos.

“O prêmio, para nós, vai muito além do troféu. Procuramos nos inscrever o máximo possível nos prêmios que há pelo Brasil. Porque entendemos que isso gera uma competitividade saudável, fazendo com que todos nós busquemos avançar e  melhorar a cada dia”, disse ele, lembrando que a rede já venceu premiação como o melhor time de marketing do estado.

A Havan possui uma agência de marketing para trabalhar exclusivamente os produtos e serviços da rede. São 60 profissionais no quadro de colaboradores nesse setor.

Hang afirma que o foco atual do marketing está na atuação junto ao Campo digital. Trabalhos nas redes sociais e no sistema de eccomerce, com vendas online, têm recebido cada vez mais atenção e foco do grupo. As ações de marketing, por si, devem ter investi8mento dobrado em 2020: sairá de, aproximadamente, R$ 200 milhões este ano para algo na casa dos R$ 400 milhões.

O investimento integra o foco da rede de chegar a 200 lojas em, todos os estado sbrasileiros até 2022. Atualmente,m são 134. Outras 25 devem ser inauguradas em 2020 e entre 25 e 30 e 2021.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Trechos da rua Padre Antônio Eising será interditada para continuidade nas obras

Dando continuidade às obras de drenagem e reurbanização, a rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja, será novamente interditada para o tráfego de veículos no trecho entre a rua Luiz Vanolli e proximidades do entroncamento com a rua João Vanolli. A interdição ocorre a partir da próxima terça-feira (21). Os condutores de veículos leves utilizarão a rua Nova Trento e rua Luiz Vanolli como rota...
Continuar lendo...

Presidente do Vasco estará em Brusque nesta semana

Nesta quarta-feira, o presidente do clube Vasco da Gama Alexandre Campello vai se reunir com Luciano Hang, dono da Havan, para discutir uma parceria para o próximo ano. Os valores ainda são mantidos em sigilo, mas segundo informações do globoesporte.com, eles seriam superiores aos que o clube recebe atualmente do banco BMG. As conversas com a Havan vêm desde fevereiro, tocadas a princípio pelo então vice-presidente de marketing do clube...
Continuar lendo...

Investigados da Operação Realeza são condenados pela justiça de Brusque

O juiz Edemar Leopoldo Schlösser, da Vara Criminal de Brusque, divulgou sentença envolvendo réus presos na Operação Realeza, deflagrada pela Polícia Civil no ano de 2018. A ação culminou com as prisões de 23 pessoas, possíveis integrantes do Primeiro Grupo Catarinense (PGC). De 25 investigados e denunciados, apenas dois não tiveram as prisões preventivas decretadas, por ausência de...
Continuar lendo...