Iniciou nesta quarta-feira a retirada do gramado do Augusto Bauer

Na manhã desta quarta-feira (04) a prefeitura de Brusque iniciou no estádio Augusto Bauer o trabalho de retirada da grama. O processo será feito para a melhoria do gramado que será trocado. Conforme o presidente do Brusque FC, Danilo Rezini, esse processo é uma parceria entre poder público, Carlos Renaux, Havan e o Brusque FC.

Esse projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores por unanimidade. O município vai auxiliar na retirada do grama e na colocação de areia e também utilizará o estádio para jogos estudantis, finais de campeonato municipais. “Nós também temos interesse em realizar nossos jogos ali, então conversamos com o nosso patrocinador Master, a Havan, onde eles vão doar a grama e o Brusque FC ficará responsável pela irrigação, enfim é uma junção de esforços”, frisou ele.

Danilo explica que a Havan também repassará um valor mensal ao Carlos Renaux para o Brusque realizar os jogos no Augusto Bauer, o contrato é de um ano. “Não será mais pago por jogo, e sim a cada mês. Esperamos que em pouco tempo ter o campo em condições para que no dia 26 de janeiro possamos fazer o nosso jogo no Augusto Bauer. Temos um contrato de um ano para realizar os jogos, do Catarinense, Copa do Brasil e Brasileiro série C”, finalizou ele.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homens são procurados pela polícia de Brusque

A Polícia Civil de Brusque está à procura de dois homens que são apontados por sacar dinheiro de uma conta bancária de forma indevida e o outro de furtar bicicleta. Os casos aconteceram nos dias 13 e 29 de novembro. De acordo com a polícia, um deles está sendo procurado depois de  encontrar uma bolsa com diversos documentos, pegar o cartão bancário e sacar valores da conta da pessoa. Para isso, ele se dirigiu até o...
Continuar lendo...

Vídeo: Incêndio atinge casa no Centro de Brusque

Uma residência abandonada pegou fogo no final da manhã desta segunda-feira (16) na Rua Vereador Guilherme Niebuhr, próximo da João Bauer. Uma pessoa estava no interior do imóvel e conseguiu sair a tempo. Bombeiros isolaram o local e as ruas de acesso. As chamas foram controladas rapidamente, pois havia risco de atingir outra casa ao lado. Ainda não se sabe quais seriam as causas do incêndio. Confira as imagens: 
Continuar lendo...

Vereadores enaltecem a participação da comunidade na Coleta Seletiva

A Câmara de Vereadores de Guabiruba esteve reunida na noite desta terça-feira (10) para mais uma sessão ordinária, a penúltima do ano de 2019. Os trabalhos foram rápidos e o destaque dos vereadores ficou para a boa adesão da comunidade ao projeto recém implantado no município, que se trata da coleta seletiva do lixo. A presidente da do legislativo, Rosita Kohler, enfatizou a parceria da comunidade nesta ação....
Continuar lendo...