Iniciou nesta quarta-feira a retirada do gramado do Augusto Bauer

Na manhã desta quarta-feira (04) a prefeitura de Brusque iniciou no estádio Augusto Bauer o trabalho de retirada da grama. O processo será feito para a melhoria do gramado que será trocado. Conforme o presidente do Brusque FC, Danilo Rezini, esse processo é uma parceria entre poder público, Carlos Renaux, Havan e o Brusque FC.

Esse projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores por unanimidade. O município vai auxiliar na retirada do grama e na colocação de areia e também utilizará o estádio para jogos estudantis, finais de campeonato municipais. “Nós também temos interesse em realizar nossos jogos ali, então conversamos com o nosso patrocinador Master, a Havan, onde eles vão doar a grama e o Brusque FC ficará responsável pela irrigação, enfim é uma junção de esforços”, frisou ele.

Danilo explica que a Havan também repassará um valor mensal ao Carlos Renaux para o Brusque realizar os jogos no Augusto Bauer, o contrato é de um ano. “Não será mais pago por jogo, e sim a cada mês. Esperamos que em pouco tempo ter o campo em condições para que no dia 26 de janeiro possamos fazer o nosso jogo no Augusto Bauer. Temos um contrato de um ano para realizar os jogos, do Catarinense, Copa do Brasil e Brasileiro série C”, finalizou ele.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões