VII Natal de Amor e Fé será hoje e terá ônibus gratuito

Foram concluídos na noite de sábado (30) os preparativos para a realização do VII Natal de Amor e Fé, que será realizado das 14h30min às 18h deste domingo (1º), no Salão de Festas da Comunidade Nossa Senhora da Saúde, no Bairro Poço Fundo, em Brusque. O evento terá show e distribuição gratuita de quitutes natalinos, cachorro-quente, cuca, café, leite, refrigerante e chocolate. Será a 7ª edição do evento, idealizado pelo Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (GRUPIA).

TRANSPORTE GRATUITO

A empresa Santa Luzia Transporte e Turismo disponibilizará ônibus para os participantes do evento, sem cobrança de passagem. Eles sairão dos bairros Zantão, Ponta Russa, João XXIII, Águas Claras, Nova Itália, Santa Luzia e Beco Pavesi com destino ao Poço Fundo.

EMERGÊNCIAS MÉDICAS

A Life Klein Emergências Médicas, com sede em Brusque, irá gratuitamente cobrir o VII Natal de Amor e Fé. A equipe prestará todo o suporte necessário em relação aos cuidados dos participantes em caso de acidentes, inclusive com apoio de uma ambulância para deslocamento até o Hospital Azambuja.

ROTEIRO DOS ÔNIBUS

ÔNIBUS A: sairá às 13h30min do ponto final do Zantão, passando pela capela Santa Cruz do Redentor, percorrendo toda a rua Walter Barteld, passando em frente a Escola de Ensino Fundamental Dr. Carlos Moritz e rumando para as ruas Augusto Klappoth e Florianópolis, ingressando na rua João XXIII (capela Sagrada Família), rua João Tormena e rua Poço Fundo, até o salão da capela Nossa Senhora da Saúde do Poço Fundo. Responsável: Líder comunitário JULIO DOS SANTOS – telefone 47 9 9759 5629

ÔNIBUS B: sairá às 13h30min do ponto final da Nova Itália passando em frente à Escola de Ensino Fundamental Padre Carlos Fuzon e à capela Santo Amaro, se dirigindo até o ponto final do Beco Pavesi, passando em frente à capela Santa Luzia, à Escola de Ensino Fundamental Professor José Vieira Côrte e rumando através das ruas Augusto Klappoth, Florianópolis e Poço Fundo, até o salão da capela Nossa Senhora da Saúde do Poço Fundo. Responsável: Diretora Escolar MARLEI TOURINHO CORREA – telefone 47 9 9762 2634 - E-mail:

ÔNIBUS C: sairá às 13h30min em frente ao Salão Paroquial São Judas Tadeu, em Águas Claras, e seguirá até à capela São Francisco de Assis, passando em frente à Creche e a Escola da Ponta Russa e, através da rua João Tormena, rumará para o salão da capela Nossa Senhora da Saúde do Poço Fundo. Responsável: Catequista SILVANA IBERS – telefone 47 9 8858 6940 - E-mail:

Ao completar a lotação, o ônibus segue direto para o salão da capela Nossa Senhora da Saúde do Poço Fundo e retorna para cobrir todo o trajeto descrito.

Ao final da atividade, às 18h, será realizado o mesmo trajeto, mas em sentido inverso.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jantar celebra cinco anos da CDL Guabiruba

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba realizou na noite de sexta-feira (29) um jantar festivo para comemorar os cinco anos de história da entidade. O evento, no Salão de Festas Isair Fischer, reuniu associados e familiares, autoridades da região e imprensa.  “Foi uma noite memorável. Ficamos muito felizes por celebrar com tantas pessoas especiais os cinco anos da CDL Guabiruba”, declara o presidente Giovani Ricardo Piaz. Em seu...
Continuar lendo...

Falta de água em alguns bairros de Brusque

Prefeitura de Brusque, por meio do SAMAE, informa que devido ao rompimento de uma adutora haverá falta de água nesta quarta-feira em alguns bairros, Santa Rita, Santa Terezinha, Nova Brasília, Planalto, Limoeiro, Volta Grande e adjacências. A orientação aos moradores é para que redobrem a economia de água e não lavem roupas, calçadas e carros até que o abastecimento volte ao normal. A interrupção do...
Continuar lendo...

Motociclista não resiste aos ferimentos e morre no hospital

O motociclista envolvido no acidente por volta das 13h15 deste sábado, na rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele conduzia a moto Honda/Fan, placa de Brusque, quando ocorreu a colisão contra um veículo conduzido por uma mulher de 40 anos. O rapaz identificado como Deivisson Alexandre dos Santos, 21 anos chegou a ser reanimado no local do acidente e conduzido com vida para o hospital, mas não resistiu e acabou falecendo. No veículo além...
Continuar lendo...