Acidente envolvendo carro e moto por pouco não termina com vítima fatal

Um acidente envolvendo carro e moto, foi registrado por volta das 13h15 deste sábado, na rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha. Graças ao atendimento por parte da equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros, a colisão não resultou em vítima fatal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de socorristas encontrou o motociclista de 21 anos, que pilotava a moto Honda/Fan, placa de Brusque, caído ao chão e sem sinais vitais, em função dos ferimentos e politraumatizado. A equipe realizou o trabalho para recuperar os sinais vitais da vítima. Após alguns minutos o rapaz de 21 anos já apresentava batimento cardíaco. Foi nesse momento que os socorristas colocaram a vítima na ambulância e conduziram até o pronto socorro do hospital de Azambuja.

No veículo estava uma mulher de 40 anos que dirigia o carro, ela estava muito nervosa e com a pressão arterial alterada. Também teve o atendimento dos socorristas. Ela se recusou a ser encaminhada ao hospital. Duas crianças de 7 e 8 anos estavam sentadas no banco traseiro do carro e nada sofreram.

Até este momento não recebemos nenhuma informação do estado de saúde do motociclista que foi levado para o hospital.   

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões