Homem morre afogado ao fugir após tentativa de furto

Fato registrado pela Polícia Militar de Gaspar na manhã de sexta-feira (29) ao ser localizado um corpo de um homem boiando no Rio Itajaí-Açu. O corpo foi identificado como sendo de Erivelton Delfino. Ele havia desaparecido nas águas do rio na última terça-feira (26) durante fuga após tentar furtar uma canoa de pesca que estava na margem esquerda do rio.

Ao ser flagrado, Erivelton e seu irmão e comparsa também identificado como sendo, Gilmar Delfino, se jogaram nas águas do Rio Itajaí-Açu na tentativa de fugir. O irmão de Erivelton conseguiu atravessar o rio a nado e empreender fuga, porém, Erivelton não conseguiu e desapareceu nas águas. O corpo dele foi encontrado na manhã de sexta-feira, atrás da empresa Bunge, no bairro Poço Grande, boiando no meio do rio.

A guarnição do Corpo de Bombeiros levou o corpo até um local de fácil acesso, onde os socorristas conseguiram retirá-lo das águas com mais facilidade. Ele vestia calça jeans e camisa listrada. Junto dele estavam os documentos do irmão, Gilmar Delfino, seu comparsa que conseguiu atravessar o rio e escapar, e continua desaparecido.  

Fonte Cruzeiro do Vale

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões