Mulher fica em estado grave após sofrer queda de moto

Na tarde de sexta-feira (29) por volta das 16h47 o Corpo de Bombeiros atendeu chamado de auxílio a um acidente de trânsito ocorrido na rua Travessa Dom Joaquim, no bairro Cedrinho.

A vítima, uma mulher de 42 anos, havia sofrido uma queda de sua motocicleta e se feriu gravemente. Ela apresentava hemorragia no ouvido, hemorragia nasal, e pressão arterial alterada.

A guarnição do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima até o Hospital Azambuja com auxílio de oxigenoterapia.  A moto que a mulher conduzia era uma Honda Biz vermelha, com placa de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista não resiste aos ferimentos e morre no hospital

O motociclista envolvido no acidente por volta das 13h15 deste sábado, na rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele conduzia a moto Honda/Fan, placa de Brusque, quando ocorreu a colisão contra um veículo conduzido por uma mulher de 40 anos. O rapaz identificado como Deivisson Alexandre dos Santos, 21 anos chegou a ser reanimado no local do acidente e conduzido com vida para o hospital, mas não resistiu e acabou falecendo. No veículo além...
Continuar lendo...

Mulher de 67 anos é atropelada no Limoeiro

No final da manhã desta segunda-feira (02) por volta das 11h04 o Corpo de Bombeiros de Brusque deslocou-se até a rua Itajaí, no bairro Limoeiro, para atender a um atropelamento de pedestre. A vítima uma senhora de 67 anos, que estava sentada na calçada, e apresentava escoriações nas pernas, e sentia dores na coluna e nas costas. Após atendimento protocolar a vítima foi encaminhada para o Hospital Azambuja.    
Continuar lendo...

PM de Gaspar prende homem com mandado de prisão

Na tarde de sexta-feira por volta da 16h29 no km ,17,500, da Rodovia Jorge Lacerda, SC-412, no bairro Poçinho, em Gaspar a guarnição do 2º GP/BPMRv abordou uma motocicleta, a qual estava sendo conduzida por um homem, que após consulta ao sistema SISP foi constatado que havia um mandado de prisão ativo contra o mesmo. O mandado de prisão em desfavor do homem foi expedido pelo fórum da Comarca de Itajaí, em ato continuo foi dado...
Continuar lendo...